Você que estuda como foram as pessoas da sua sala este ano?

Posso admitir pessoal que esse ano estudei numa sala cheia de pessoas falsas digamos que 90% daquelas pessoas sejam falsas pra car@lh# é verdade daria pra escrever um livro ano passado também tinha gente falsa mais esse ano aumentou eu não estou dizendo que não gostei da sala de aula dess eano me afaestei de muitas pessoas, cara brigaram no facebook xingaram um ao outro e é assim vão e voltam ñ tenho um pingo de confiança nessas pessoas inventam coisas sérias sobre você. Um dia alguns vieram fazer um trabalho na minha casae ai começaram a esculachar praticamente umagarota da sala de aula arrumaram briga com ela, quando ela viravadavam lingua pra ela e hoje estão: -Oi fulaninha! afes se falsidade matasse eles já estariam mortos a muito tempo!

Se vc já viveu uma situação parecida conte- me beijos agradeço a todos e todas!

Comments

  • eu fui novo na sala. O povo chato do crl, eu ficava la no fundo e os fdp td la atras se empurrando, rindo q nem uns retardado com aids, eu tinha medo q um gordo vi.ado (gay msm) caisse sobre mim, pq se caisse iria me matar pq ele era gordo tetudo, tinha duas sapatonas q ficava com esse gordo, elas eram sapatas msm, aquelas por.ra so prestavam pra fazer barraco e, ficar empurrado o gordo gay, bando de pu.ta . Av foi uma das piores salas q eu ja entrei. Mas teve uma q tmb foi bem ruim. Agr tomara q eu pegue uma sala daora.

  • Estudei com pessoas muito infantis, a maioria tinha entre 16-18 anos e agiam como crianças de 3-5 anos, odiei a minha turma esse ano e quero que ano que vem elas melhorem.

    ♂ ♥ Sexo é escolha, amor é sorte. ♥ ♀

    http://ask.fm/Cafesemleite

  • Nossa na minha sala este ano teve tanta gente meu educada e falsa, eu briguei 4 vezes esse ano, tinha uma menina super chata que adorava meter os outros em confusão, ele chamou o professor de tarado e o professor brigou comigo, depois ela disse q quem tinha chamado ele de tarado era eu, nossa me deu uma vontade de enfiar a cara dela na mesa.

  • Gente falsa, chata, fofoqueira, bobo da corte, tarado, os parça, as que se axam a ultima bolacha d pacote, os puxa saco, os prof. Que estao sempre do lado dos puxa saco, os zueiros, os vagal, os nerds........

    E por ai vai dei uma boa resumida..

  • Gente falsa .. Chega injueiie daas caras !

  • Olha esse ano eu não tenho do que reclamar tinha algumas meninas que ficavam do outro lado da sala que eram bem chatinhas.Mas em geral o pessoal eram bem simpático e consegui me enturmar com quase todo mundo.Agora a minha sala do ano retrasado foi um lixo cara, eu só consegui fazer amizade de verdade com uma menina , pq o resto não conseguia me enturmar mesmo que eu tentasse, e os outros 3 amigos que eu achava que tinha era tudo um bando de bipolar , um dia falavam com você tratavam com o maior amor , e no outro nem bom dia davam, na boa eu odiei minha sala aquele ano, quando minha amiga faltava eu praticamente me sentia sozinha , graças a Deus este ano tudo mudou e veio gente de verdade pra minha sala , tomara que isso aconteça com você ano que vem.

  • tinha pouca gente cada grupinho pro seu lado

  • ja terminei os estudos esse ano e nem vou ver mais ninguem,kk

  • Nao...tenho até bem poucos amigos sou reservada

  • na minha sala só tem animas !

Sign In or Register to comment.