Onde foi feito os teste da Bomba atomica que foi solta em horoshima e nagasaki ?

Comments

• Justamente nas cidades que você citou.

Na verdade não havia um local para que os EUA testassem suas bombas, pois o México, "quintal de provas" dos imperialistas, não autorizou a testagem.

Sendo assim, com a desculpa de paz, os EUA mataram, aleijaram, destríram as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki, só para dizer ao mundo que tinham o brinquedinho mais legal do mundo: a bomba atômica.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

• essa é uma boa pergunta, mas eu acho que os americanos nem pensaram nisso, esses americanos são tão desgraçados que eu acho que já a fizeram sabendo o resultado destruidor e trite que iria ter, testariam na hora se não desse certo voltavam e refaziam, eles não iriam ser tolos a esse ponto, de testar no próprio território, correndo o risco de matar tantos"americanos",

• esta bombe foi feita nos est ados uni dos...... dizem nao tenho a certeza o qui sei é qui o primeiro teste de verdade foi em horoshima e nagasaki porque outros testes feitos forao em miniatura teste de verdade foi quando ela foi lançada ali viu-se do que ela era capaz de fazer

Sign In or Register to comment.