NÃO TENHO VIDA SOCIAL E ME SINTO DEPRIMIDO. TENHO DEPRESSÃO?

Eu tenho "amigos" mas em vez de sair de casa eu prefiro jogar Habbo Hotel (um mundo virtual onde adolescentes e adultos se socializam). Isso pode ser depressão?

Comments

  • Saia de casa um pouco, vá dar uma volta.

    Se divirta, procure fazer atividades que você goste.

    Relaxe pare de se preocupar com as outras pessoas passe a pensar mais em você mesmo

    Cuide de você, faça esse bem a você

    Conheça a ti mesmo e não tenha vergonha de ser quem você é

    Imagine o tipo de pessoa que gostaria de ser e viva intensamente estas qualidades em sua mente. Repita sempre este exercício para criar um novo “eu”;

    Evite pensamentos limitantes como: não vai dar certo, não vou conseguir, eu sou assim mesmo;

    Pare de viver dentro da sua própria mente; pensando sempre no que irá dizer e no que os outros podem pensar;

    Exercite sua personalidade e não tenha medo em expor ela para as pessoas;

    Converse todos os dias com uma pessoa diferente. Você deve se acostumar a conhecer pessoas novas sempre e se sentir bem com isto;

    Adote uma postura sempre ereta e confortável em qualquer ambiente em que estiver

    Procure gerir o seu tempo e saiba aquilo que tem de enfrentar diariamente, se não conseguir prevenir ou evitar as situações que lhe causam stress, e de modo algum pense acabar totalmente com ele! Um pouco de stress e emoção parecem ser essenciais nesta vida e sem eles tudo seria demasiado cinzento ou não andava. Por outro lado, “tudo o que é demais não presta”, como diz o nosso povo. Se destraia um pouco e se desligue dos problemas, uma saida de vez em quando, uma igreja só fará bem pois é um otimo lugar para se relaxar, sentir paz, e se desligar dos problemas, buscar a Deus é otimo e ajuda em tudo e qualquer coisa.

    Faça alguma atividade física diária, caminhadas, ginástica ou esporte como futebol, tênis, vôlei, ciclismo, natação.

    Tenha uma alimentação equilibrada, sem excessos você tem que ter horário para fazer suas refeições e uma pausa logo após

    Todas as noites, reviva como foi seu dia, identifique os momentos em que se sentiu tímido e recrie em sua mente o mesmo momento caso você tivesse sido confiante e seguro.

    Converse com Deus

    Os gregos espiritualistas evitavam dizer o nome de Deus, pois achavam seu vocabulário muito limitado para expressar a grandeza Dele. Então todas as vezes que tinham que falar sobre Deus usavam a expressão o TODO. Aprenda estar em sintonia com Ele, que está ao redor e, principalmente, dentro do seu coração. "Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Mateus 11:28. Jesus disse isso e realmente é importante

    A igreja é um bom lugar para sentir paz e é o que precisamos!"

  • Pra que quer saber se você tem depressão? Isso te ajudará de alguma forma? NÃO! Só vai piorá-lo!

    Por que ao invés de jogar Habbo, você não procura amigos? Seria um belo jeito de começar a

    mudar... Caso se sinta deprimido, procure coisas legais para fazer, como passear, conversar (arranje papos com as pessoas que você conheça; sempre é bom tentar se socializar), ouvir músicas (empolgantes), escrever, desenhar, "respirar um ar puro" e sair do quarto fechado com uma tela que transmite informações de um outro mundo que te deixe deprimido.

    Vamos lá, é só tentar! Se você realmente quer se sentir feliz, AJA! NÃO FIQUE PARADO! Quando corremos honesta e dedicadamente atrás do que está em nosso alcance, mesmo com muitos obstáculos, conseguimos vitoriosamente alcançar nossos objetivos, "olhar para trás" e pensar:

    NOSSA! EU CONSEGUI!

    Boa sorte mesmo! Espero que eu tenha te ajudado! :)

  • A culpa é da NOVA ORDEM MUNDIAL, dos illuminati e dessa cultura estúpida de consumismo, alenação, ganância e hedonismo.

    NOVA ORDEM MUNDIAL: O plano de criar um governo global controlado pelas elites e pela ONU. Lute pela democracia!!! Desarmamento, kit gay, Mercosul, tudo parte do plano illuminati para a criação do governo global.

    https://www.youtube.com/watch?v=oUG1Va2Q3Rw - Globalização e NOVA ORDEM MUNDIAL

    https://www.youtube.com/watch?v=-8TL1YsnxP0 - Filósofo denuncia que a ONU quer legalizar a pedofilia

    https://www.youtube.com/watch?v=S7aP2BWzyIM - Evangélico denuncia mensagens subliminares em desenhos e propagandas

    https://www.youtube.com/watch?v=_cCs4x4sL1k - Artistas illuminati

    https://www.youtube.com/watch?v=zfA-Pm-kSVc - Documentário sobre a verdade do 11 de setembro

  • Espero que não seja,pois depressão é uma coisa muito horrível.Saia de frente desse pc e procure algum amigo de confiança nem que seja pra ir na praia ou no shopping apenas para andar.Isso com certeza te fará se sentir melhor.Você está apenas cansado da rotina que vc está tendo.Claro que agindo dessa forma vc irá ficar doente se não mudar seus hábitos.Jogar Habbo Hotel é bom tanto quanto outro jogo,mas o que vc não pode deixar é de ter uma vida social com pessoas presenciais.

  • Não, depende de sua idade, as vezes é melhor só do que mal acompanhado, oq vc não pode é ficar sem Deus, o resto vc tira de letra.procure frequentar a iurd aos domingos e sexta feira etc.

  • eu fico 24h no pc e acho normal kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.