porque pastores quando pregam a palavrampedem para o povo repetir o que eles falam?
exemplo:eu sou prospero,eu so mais que vencedor,tudo posso naquele que me fortalece!
exemplo:eu sou prospero,eu so mais que vencedor,tudo posso naquele que me fortalece!
Comments
Não é só pastor não
os padres, na missa, também mandam os fieis rezarem, repetirem e tem vários ítens que são repetidos
No caso dos pastores, eles querem que todos prestem atenção e uma maneira de interagirem é pedindo para que o pessoal repita
As frases de ânimo, quando ditas seja por quem for são sempre bem vindas... é igual aos mantras
E tudo posso Naquele que me fortalece todos nós deveríamos dizer sempre, independente da religião de cada um, pois é um estímulo ao nosso subconsciente para que não aceitemos a derrota, para que sejamos vencedores sempre!
é isso
Porque querem pregar a palavra... só que só pegam pessoas fracas de cabeça que ficam enxendo o nosso saco. Outro dia estava no meu trabalho, aí uma pessoa tossiu e perguntou a todos: que será que eu tenho hein? gripe ou resfriado? aí veio um crente da bunda quente: Você pode estar até com um encosto, venha comigo orar irmão, vou te apresentar Jesus...
Taqueopariu!
O papagaio sempre repete, mas nunca prospera, agora o dono dele, que vive dos Dizimos!
É o mesmo processo dos comercias de tv ou radio ,repetindo sempre eles ficam gravados na memoria ,o pastor fala e pede para os irmaos repetirem para fixar bem o que ele falou principalmente quando o sermao é sobre dar dizimo aí é que eles repetem a exaustao mesmo.
Vou citar um exemplo para responder. Você já reparou que quando está com algum problema e conta para alguém, você "se inflama"? O problema torna-se mais real, não é? Pois então, isto é usado para que consigam atingir mais profundamente a mente dos ouvintes.São condicionamentos cuidadosamente estudados para convencer um grupo de pessoas e até multidões.
Oi!...tudo bem?!...Badalus...isso faz parte dos dogmas religiosos...para afirmação dos mesmos...não a nada o que fazer...já está escrito...Vou te dar uns exemplos, é como na música e em poesias existe o (refrão) e o (bis)...OK!...
Olá ...poxa a galera ai em cima pega pesado ...Não é bem por ai ...a maioria dos pastores pedem pra que os fieis repitam as suas palavras porque muitas pessoas só guardam alguns tópicos ou frases seja lá o que for se repetirem é pura psicologia raney é mais fácil de introduzir na mente ... bom crentes normalmente são exagerados mas acho que a galera exagera um pouco .... calma pessoal a fanáticos por futebol e por milhões de coisas desse mesmo modo e isso não os incomoda tanto ... quanta perseguição POXA!!!
Porque a sua palavra tem poder.
Por exemplo, se vc disse ao seu filho:seu idiota,burro, vc nunca vai ser alguém na vida porque não presta atenção em nada e blá blá blá.
Vc está determinando que ele seja um inútil e amaldiçoando o seu filho.
Portanto sempre repita coisas boas ...
Tudo posso naquele que me fortalece...tudo.tudo,tudo em voz alta!!!bjos
Pode repetir 500 milhoes de vezes que nada ira acontecer, a pessoa deve repetir soh se creres naquilo que esta sendo dito. Pedem para repetir pq muitos nao sabem orar sozinho.
Porque evangélico é papagaio de pastor.