qualqur coisa que contradiga a expariencia e a logica deve ser abondonada <comente>?

Update:

desculpe experiencia

Comments

  • acho que a arte pode fazer parte dessa categoria aí... e nem por isso deve ser abandonada...

  • No Universo, tudo é lógico. É só parar e observar. Matemática pura! Se é matemática;tem Física, Biologia, Ciências.......Portanto, a contradição, já uma busca inconciente pela lógica, uma tentativa de fuga do irreal, do absurdo, do mágico. Enquanto ficam nessa, não vêm o óbvio.

  • Nada deve ser descartado !!

    Hoje a tecnologia esta muito AVANÇADA, O QUE ERA LÓGICO , CERTO ONTEM , PODE NÃO SER HOJE, NESTE INSTANTE ....

    fui!

  • Cada qual é cada qual...

    Cada indivíduo é resultante da somatória de experiências individuais que carrega em muitas existências; mais os recalques, os impeditivos, os traumas, os medos, os tormentos que ainda não aprendeu ele próprio a exorcizar. O que parece dificultoso e intransponível ao extremo para uns, é “tirado de letra” por outros, eis que, no tablado da existência terrena podemos interpretar um papel diferenciado, mas jamais conseguiremos iludir o nosso próprio eu.

  • Esperiencia, a logica e a arte

  • A epistemologia e a cognição estão num paralelo. Assim como posso argüir, a teoria depende da hipótese. Contudo, a hipótese mesmo, pode voltar à teoria. Nesta análise, só existe uma moeda com duas faces. A experiência e a lógica estão em cada face da moeda, mas podendo gozar, cada uma delas, a qualquer hora em qualquer face.

  • Ao contrário, em qualquer análise devemos considerar os pontos relevantes evidenciados na pesquisa científica e dos parâmetros da lógica, como também devemos ponderar sobre os aspectos humanos que estarão presentes em todas as atividades ou objetos de pesquisa, afim de estabelecermos um contraponto e uma conclusão.

Sign In or Register to comment.