Uma garota evangélica faz bokete? saiba mais.?
Gostaria que respondesse por vc mesmo ou se conhece alguma bem próximo, uma garota evangélica que faça sexo oral sem frescura, Pergunto isso pq tô namorando uma e queria saber quais são as chances de eu colocar na boca dela ou se devo desistir dessa idéia.
Comments
nao vou mentir, eu sou evangélica e faço no meu namorado q nao é, eu sei q to errada, mas na hora da uma vontade louca, por isso q vamos casar pq nos amamos e queremos nos amar loucamente sem preocupação cm religião e talz.
Depende da evangélica ,bom .conheci varias meninas evangélicas e elas era bem assanhadas,ñ sei se todas sao iguais ,.depende
pelo visto vc nao é virgem... vc é muito virgem!!! kkkk
Invista que com certeza você vai sair ganhando nessa. à há problema algum se ela fizer, então diga a ela da sua vontade...mas vá com calma e aos poucos.
Ganhará umas belas chupadas e lambidinhas.
se ela foze verdadeiramente evangelica ela nao ia nem transar com vc, porque verdadeira envangelica guarda a lei da castidade e só transa depois do casamento, essa é a lei de DEUS se ela nao guarda esse mandamento pode cre que ela nao é evangelica, entao cara vai fundo
minha ex era e fazia normal... é que depende muito da igreja rapah! tenho amigas evangélicas e não dúvido que façam uma até bem gostosas, as evan que conheço são bem assanhadinhas, rs
Nn, ok morri de rir com a pergunta, mas serei objetiva na resposta, sério???? sério mesmo ??? nn acreditei quando vi a pergunta mas ok, sla dependendo da garota, muitas são evangelicas mas nn sao santas, as vezes só sao dessa religiao pela familia sla, pode acontecer sim, mas se ela nn quiser nn entendo pq voce quer tanto vc tem que gostar dela pelo que ela é nn pelo ******* que ela paga gente isso foi engraçado ¬¬
Entao parcero, as garotas evangelicas que seguem corretamente as doutrinas da igreja, nao costumam fazer nenhum tipo de sexo antes do casamento. Mas se voce ja faz sexo com ela, com certeza ela sabe na consciencia dela que ja está fazendo coisa errada. Se isso acontesse nao vai existir nenhum problema de voce ganhar belas chupadas bem gostosas.
Tenho amigas evangelicas que fazem sim *******.
Mais vc tem que conhecer a sua namorada melhor, pois não são todas que fazem isso, tenta bricar indiretamente com ela perguntando se ela faria isso. Por isso que comigo não tem frescura.