Você tem medo de descobrir alguma verdade que te faça perder a fé?

... e consequentemente o sentido de tudo o que vc acreditou?Por isso vc evita pensar em certas verdades?

Update:

Impressionante como a maioria distorce totalmente a pergunta, e não responde NADA do que eu perguntei.

Comments

  • pelo contrario!

    a verdade não faz perder a fé e sim liberta, liberta das superstição, do medo do inferno da morte e do desconhecido...

    Cada vez mais temos q querer saber muito, pra abrir nosso olhos e aumentar nossa fé...

    Conseqüentemente seremos livres do medo!

  • Não minha fé independe de religião , apesar de ter á minha , minha fé é inabalável .

  • Quem realmente tem um relacionamento com Deus, nao perde a fe. Deus se faz presente, eh real, responde e nos abencoa, tornando nossa fe indestrutivel. Nada, nem ninguem, podera tirar o que conseguimos atraves de Jesus, O Cristo. Isso eh muito mais do que ler a Biblia, ouvir o Pastor. O que eu estou dizendo eh ouvir Deus e vice-versa.

    Espero que vc tenha este relacionamento com Deus para entender o que eu estou falando.

  • Eu estou imune contra qualquer ataque do maligno, pq eu já o conheci e tive uma experiência de conhecimento mto intimo c/ JESUS através da sua palavra revelada na bíblia.

    Veja este relato de um ex ateu que perdeu as suas convicções ateístas e a fé na ciência falível dos homens, após ter um encontro real c/ JESUS lendo a bíblia:

    http://macfly.multiply.com/journal/item/30

  • humilde,eu já tive provas suficiente para nunca perder a fé!!DEUS é maravilhoso!

  • kero descobrir uma verdade q me fassa ganhar fé

  • eu acredito em jesus

  • Sim tenho muito medo.

  • não ,a minha fé esta baseada em JESUS como salvador e nada nesse mundo poderá mudar e

    a palavra nós revela que não há nada oculto que não possa ser revelado

  • Não tenho medo, minha fé é baseada na verdade, e é a verdade que liberta nosso espirito, aumentando nossa fé. Mas cuidado, muitas mentiras são a semelhança da verdade, esta condição é chamada de falsidade e confusão da realidade, é simples saber quando algo é mentira ou verdade, a verdade constrói a fé e a mentira destroí a fé.

Sign In or Register to comment.