VC já leu um texto,uma frase que mudou sua vida?Pode resumir ou dizer qual foi?

para mim foram vários mas um que marcou muito foi um texto de Aldo novak que diz:

Ñão trate como prioridade quem te trata como opção>

Se alguém não te trata como prioridade há quem trate

vc merece ser o rei ou a rainha e não o vassalo(a)

Comments

  • Nunca tive uma experiência desse tipo, mas já li livros que me briram a mente.

    Muitos livros de Richard Bach contêm mensagens e frases que me levaram a pensar.

    O principal deles foi "Longe É Um Lugar Que Não Existe".

    Confesso que essa frase de Aldo Novak que postou, é a mais pura verdade e me levou a pensar sobre a quem estou dando prioridade na minha vida.

  • SIM,

    "O FANTASTICO DA VIDA É ESTAR AO LADO DE ALGUEM QUE POSSA NOS DAR NAO SOMENTE O INSTANTE DE TOQUES INCRIVEIS, MAS SIM GRANDES MOMENTOS ETERNOS E INESQUECIVEIS"

  • n q tenha mudado minha vida , mas me fez sentir + forte ... diz assim:

    "ñ é a critica q vale, nem o tropeço ou a queda do homem viril, nem mesmo a falha daquele q tinha potencial para fazer melhor, o criterio pertence realmente ao homem , q esta na arena, ao homem cuja face esta marcada de pó, de sangue e de suor, e q luta c/ denodo, ao homem q erra e tenta de novo, quantas vezes seja necessario . o criterio pertence ao homem que conhece os grandes entusiasmos , as grandes revoluções e que se consome na percecursão de um ideal e de uma causa justa.ao homem q qaundo falha , pelo menos o faz tentando e desafiando;ao homem q nunca estara entre aqueles cujas almas frias e tímidas nunca verão nem a vitória , nem a derrota,"

  • Uma que sempre lembro sem reservas nos momentos mais difíceis,"Não sou digno que entreis em minha morada mais dizei uma palavra e serei salvo",outra é do texto "lei do caminhão de lixo", A vida é 10% o que faz dela, e 90% a maneira como a recebe ,ame as pessoas que te tratam bem ,e ore pelas que não o fazem....tenha sempre um dia livre de lixo.

  • "O inexperiente de hoje pode ser o mentor de amanhã "

    Essa frase é de Emanuel

    Acredito piamente nela,podemos tudo

    temos que acreditar em nosso potencial.

    Eu

  • "Quem desiste de seus sonhos não merece viver"

    É essa frase que me faz ir atrás dos meus sonhos e torná-los realidade pq se desistirmos de nossos sonhos que sentido terá a vida?

  • Uma frase de Fernando Pessoa:

    "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,

    mas na intensidade com que acontecem.

    Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

  • A vida tem dois extremos: Quem Sabe Ser não sabe Ter e quem sabe Ter não sabe Ser. Portanto aquele que conseguir o meio termo, saber ser e saber ter, será uma pessoa de sucesso.e Feliz!!!

  • sim! "amo quem me ama, ****-se quem me odeia!

Sign In or Register to comment.