Homens como nos mulheres sabemos quando vcs gostam de verdade da gente?

Tipo o que vcs fazem por nos e como nos tratam quando realmente amam?

Comments

• axoo q plo olhar ! uma vez tva junto cm colega antigo meu, e minha namorada, e qdo a gti foi embora esse colega meu falo q quando eu olhava p minha namo meu olhar era diferent, ele disse q d long dava p vr q eu amava ela..ai otro dia eu tva cm ela e reparei em meu jeito d ser, vi q meu olhar fica mais aberto, sla, parece q ele n qe fecha, q ele so qria olha p minha namo kkk eh meio engraacado, mas tenho qse ctz q eh plo olhar !

• Muito simples isso:

Se nunca tivermos dado motivos pra que tenhamos que pedir perdão.

Um abraço e boa sorte.

• num sou homem, mas acho que nos mulheres sentimos, quando o cara da mt atenção, fala coisa bonitas olhando em nossos olhos, nos transmitem segurança, confiança e larga o que ele mas gosta de fazer para esta do nosso lado rsrs... ex o jogo de futebol rsrs!!

• bom kkk escutando uma musica melancorica e sempre dando atençao,e tbm dizr coisas romanticas pra ela e dps um beijao nela kkk pelo menos eu so assim nao sei dos outros manolos nao kkk

• Quando eu realmente amo uma mulher eu trato super bem, como uma rainha, brinco com ela, sou amigo, namorado, cuidadoso, romântico, amoroso de tudo um pouco

• ficamos idiotas, não sabemos falar, somos covardes, medrosos , tímidos o contrario de uma pessoa certinha como um monte de mina acha que os caras devem chegar ja com tudo, pow, homem também tem sentimento e nessas horas po coração dispara, nem marca passo segura a Cilindrada. rsrs

• eu particulamente quando estou amando uma mulher, dou muita atenção e carinho procuro estar sempre do lado dela pra poder cuidar direitinho dela, então eu acho que seja a ATENÇAO E CARINHO!

• eu pelo menos , procuro dar mais atenção , melhoro até o vocabulario u.u , procuro ser mais querido , simpatico , essas coisas

• quando o homem fica com ciumes, quando ele da risadas com você.. quando ele trata bem.. e por ai vai..

• A partir do momento em que vocês pisam e eles continuam atrás. já aconteceu isso com vc? se sim, quer dizer que vc deixou de ser feliz com um cara legal pra dar valor a um lixo ambulante, que possivelmente te humilhou!!!! beijos e até!

Sign In or Register to comment.