'Quando vamus viver a vontade do DEUS pai?

Humanos que só falam e fazem muito pouco

Humanos que só julgam e se enxergam pouco

Humanos que em Deus gostam muito de falar

Mas não o conhecem nem o querem aceitar

Humanos que da vida pensam saber tudo

Mas se esquecem de que são pó como todo mundo

Humanos que Deus sabe sempre vão errar

Mas sempre vai estender a mão àquele que o chamar

Quando vamos viver a vontade do Deus Pai

De viver seu amor de vivermos em paz?

É! Humanos!

'Esse trecho da musica de oficina G3 é a nossa realidade!!

sera que ainda existe gente que não acredita em DEUS...que é tão maravilhoso!!

P.s:por favor se for pra criticar pelo menos repeitem na resposta e so uma pergunta para refletir

Comments

  • Apocalipse 21

    E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.

    2 E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.

    3 E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.

    4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

    5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.

    6 E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

    7 Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

  • Se é do jeito que Rúbia escreve jeito, vai demorar muito, Uai, sô!

    Emoxinha,se você fosse de Cataguases, eu ia dizer que te conhecia, ou que te conheço!

  • Quanto os humanos tiverem mais Amor e fè no coração.

  • SEI LAH MAIS DO GEITO QUE O MUNDO ANDA ACHO QUE VAI DEMORAR!!

  • todos somos pecadores. Viveremos a vontade de Deus quando não pecarmos mais.

  • Quando deixarmos de ser carne.

    Fica na paz. ^^

  • Respeito sua pergunta..

    mas lembre-se a terra e os espiritos encarnados aqui esta num processo de evolução e esse processo é o mais duro infelismente =\

    mais pra frente a terra sera mais envoluida e aqui so tera paz e amor

    PS : Existem mtos planetas iguais a terra no grau de evolução

    PSS : A vida é eterna (espirito)

    Espero ter ajudado

    Abraço

  • Ochente! Não VAMUS nada. Poderíamos até ir, mas não acredito em deuses!

  • Quando vamus viver a vontade do DEUS pai?

    Normalmente quando a pessoa deixa de ser um analfabeto funcional ela se liberta dessas crenças arcáicas, oriundas do folclore místico europeu e pregado aqui à ferro e fogo aos natuivos destas terras tupiniquins desde 21 de abril de 1500 quando foi rezada a primeira missa no Brasil.

    Depende só de estudar e se dedicar mais ao seu progresso pessoal.

    Tem jeito sim, basta se esforçar.

Sign In or Register to comment.