'Quando vamus viver a vontade do DEUS pai?
Humanos que só falam e fazem muito pouco
Humanos que só julgam e se enxergam pouco
Humanos que em Deus gostam muito de falar
Mas não o conhecem nem o querem aceitar
Humanos que da vida pensam saber tudo
Mas se esquecem de que são pó como todo mundo
Humanos que Deus sabe sempre vão errar
Mas sempre vai estender a mão àquele que o chamar
Quando vamos viver a vontade do Deus Pai
De viver seu amor de vivermos em paz?
É! Humanos!
'Esse trecho da musica de oficina G3 é a nossa realidade!!
sera que ainda existe gente que não acredita em DEUS...que é tão maravilhoso!!
P.s:por favor se for pra criticar pelo menos repeitem na resposta e so uma pergunta para refletir
Comments
Apocalipse 21
E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
2 E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
3 E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
6 E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
7 Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Se é do jeito que Rúbia escreve jeito, vai demorar muito, Uai, sô!
Emoxinha,se você fosse de Cataguases, eu ia dizer que te conhecia, ou que te conheço!
Quanto os humanos tiverem mais Amor e fè no coração.
SEI LAH MAIS DO GEITO QUE O MUNDO ANDA ACHO QUE VAI DEMORAR!!
todos somos pecadores. Viveremos a vontade de Deus quando não pecarmos mais.
Quando deixarmos de ser carne.
Fica na paz. ^^
Respeito sua pergunta..
mas lembre-se a terra e os espiritos encarnados aqui esta num processo de evolução e esse processo é o mais duro infelismente =\
mais pra frente a terra sera mais envoluida e aqui so tera paz e amor
PS : Existem mtos planetas iguais a terra no grau de evolução
PSS : A vida é eterna (espirito)
Espero ter ajudado
Abraço
Ochente! Não VAMUS nada. PoderÃamos até ir, mas não acredito em deuses!
never
Quando vamus viver a vontade do DEUS pai?
Normalmente quando a pessoa deixa de ser um analfabeto funcional ela se liberta dessas crenças arcáicas, oriundas do folclore mÃstico europeu e pregado aqui à ferro e fogo aos natuivos destas terras tupiniquins desde 21 de abril de 1500 quando foi rezada a primeira missa no Brasil.
Depende só de estudar e se dedicar mais ao seu progresso pessoal.
Tem jeito sim, basta se esforçar.