DICAS PARA ESCOLHER CARRINHO DE BEBÊ?
Amigas que tem filhos pequenos, por favor, uma mãozinha aqui: se vc se lembra de como era o carrinho do seu filho(a), a marca, o modelo, e PRINCIPALMENTE, se você gostou....ME DÁ UMA DICA!
Do Daniel, meu filho com 4 anos hoje, eu comprei de primeira um de alumínio todo em tecido, da Prime Baby. O carrinho era bom na estrutura, mas ficou todo manchado de papinhas por dentro (sabe como é, garoto esfomeado), o tecido onde mais ele tocava deu bolinhas, não gostei. Tava tão feio que comprei um outro da Burigotto, todo sintético, mas na época não gostei do design, comprei apenas pra "terminar a fase", por ainda precisar de carrinho e ser fácil de limpar.
AJUDA AÊ!!!
Update:Obs.: eu tb usava um protetor para o carrinho, mas o protetor protege somente o assento, e as bolinhas, e manchas q citei ficaram nas laterais.
Comments
olha tive um unico para minha filha da marca dandara. gostei muito só tinha um defeito que nao era reversivel o bebe ficava direto virado para rua.(como minha bebe sempre foi curiosa isso nao foi um problema).
Se voce tem carro, não esqueça de verificar o tamanho dele, pois pode não caber na mala do carro.
Veja se já vem com o bebe conforto, que faz toda a diferença.
Comprei um da Chicco e amei! Design perfeito! Aberto ele eh grande e fechado é pequeno, cabe em qualquer canto da casa ou porta-malas. Leve, muito bem acolchoado (espumado), bem fofinho. Na questao de sujar e ficar bolinhas, isso nunca aconteceu pois eu SEMPRE usei uma espuma bem fininha em uma fronha de travesseiro normal e cada vez que sujava eu trocava por outra limpa (tinha um estoque de 6 fronhas só pra isso). E é isso, acho que é so questao de cuidado. Agora eu nao uso tanto pq minha filha ta com 6 meses entao quase pula do carrinho rsrsrsrs. Eu acho que é mais facil lavar uma fronha de travesseiro (que pode ser lavada nao mao mesmo por ser pequena e é facil de secar, voce pode ate colocar na maquina junto com outras roupas) do que o revestimento do carrinho (que é grande e espumado por dentro, demora horas pra secar, nao vai a secadora e tenque ser lavado separadamente por ter um tecido muito sensivel a bolinhas e fiapos de outras roupas). beijos espero ter ajudado!
carrinhos da marca galzerano e muito bom