Pessoas que nascem cegas sonham?

se sim, como se explica isso? se nao, por que? soh por curiosidade.... surgiu do nada....

nice guy

Comments

• Sim,mas com sons pois,não têm imagens para o subconsciente processar num sonho.

E sabe porque nunca completamos um sonho?Por que sempre acordamos no meio dele?

Porque sonhamos mais ou menos 15 min antes de acordar.

• Acho que sonham com sons,sensações táteis,odores.Sonham com música,conversas,perfumes,objetos especiais.Pelo menos acho que é assim.

• PRESTE ATENÇÃO :

você enxerga de uma maneira, eu de outra e as demais pessoas, com certeza, tambem de outra. ex.: vc acha uma pessoa bonita...eu não acho...ect. os deficientes visuais, enxergam da maneira que eles imaginam. ok?

• Cara o sonho é gerado pelo cérebro não depende da visão para acontecer e se manifestar.

• oi claro que sim o sonho e uma imaginação

• Sim. As pessoas cegas sonham em preto e branco, porque os sonhos advém dos fatos, dos atos e da mente e não apenas dos acontecimentos vivenciados com olhos abertos.

• Creio que sim .

• tb jah pensei nisso.....ai pensei q de certo eles sonham como seria certas coisas, pq todos sonham, de uma maneira ou de outra.......entao os sonhos deles devem ser diferentes dos nossos, cada um c/ a sua imaginaçao

• hum também não sei mas penso

q deve sonhar na forma q imaginam

q e o mundo...

Feliz Natal

• Sonham da maneira que eles imaginam ser o mundo

Sign In or Register to comment.