você enxerga de uma maneira, eu de outra e as demais pessoas, com certeza, tambem de outra. ex.: vc acha uma pessoa bonita...eu não acho...ect. os deficientes visuais, enxergam da maneira que eles imaginam. ok?
Sim. As pessoas cegas sonham em preto e branco, porque os sonhos advém dos fatos, dos atos e da mente e não apenas dos acontecimentos vivenciados com olhos abertos.
tb jah pensei nisso.....ai pensei q de certo eles sonham como seria certas coisas, pq todos sonham, de uma maneira ou de outra.......entao os sonhos deles devem ser diferentes dos nossos, cada um c/ a sua imaginaçao
Comments
Sim,mas com sons pois,não têm imagens para o subconsciente processar num sonho.
E sabe porque nunca completamos um sonho?Por que sempre acordamos no meio dele?
Porque sonhamos mais ou menos 15 min antes de acordar.
Acho que sonham com sons,sensações táteis,odores.Sonham com música,conversas,perfumes,objetos especiais.Pelo menos acho que é assim.
PRESTE ATENÇÃO :
você enxerga de uma maneira, eu de outra e as demais pessoas, com certeza, tambem de outra. ex.: vc acha uma pessoa bonita...eu não acho...ect. os deficientes visuais, enxergam da maneira que eles imaginam. ok?
Cara o sonho é gerado pelo cérebro não depende da visão para acontecer e se manifestar.
oi claro que sim o sonho e uma imaginação
Sim. As pessoas cegas sonham em preto e branco, porque os sonhos advém dos fatos, dos atos e da mente e não apenas dos acontecimentos vivenciados com olhos abertos.
Creio que sim .
tb jah pensei nisso.....ai pensei q de certo eles sonham como seria certas coisas, pq todos sonham, de uma maneira ou de outra.......entao os sonhos deles devem ser diferentes dos nossos, cada um c/ a sua imaginaçao
hum também não sei mas penso
q deve sonhar na forma q imaginam
q e o mundo...
Feliz Natal
Sonham da maneira que eles imaginam ser o mundo