Se você encontrasse seus amigos do YR que tem afinidades, pra onde os levariam?

Para um barzinho, shopping, cair na balada,

resposta fica a seu critério!

Update:

Oi Céli@!Quanto tempo que não te encontro, bjos pra você também amiga!

Update 3:

Vixi Kiko,

Já faz tempo que não vou pra Osaka, gosto muito de lá, eu levaria com certeza para o castelo de Osaka que é lindo,também iria dar uma bela volta em Namba, tenho saudades daqueles imensos shotengai, Tempozan também é muito bonito.Bjos!

Comments

  • Alguns amigos que já amo de paixão

    Eu os levaria pra minha casa, Porque amigos a gente recebe em casa!!! tomariamos um banho de piscina acompanhado de uma ceva geladinha um bom bate papo e só alegria, e vc esta encluida nesse grupo viu querida amiga Mel..

    bjs meu anjo

  • No meu caso como sou viciado em shopping também não tenha dúvidas que faria um tur com estes amigos

    e depois um Karaokê básico para animar.

  • メ-ル(MEL),

    Eu os levaria para um "Sarau" na praia!!

    Você esta convidada!

    Um abraço, Helda.

  • Um restaurante com muita comida e bebida, conversar seria a coisa mais importante num encontro assim!

  • Oi menina.

    Eu acho que de todas as opções, eu optaria por uma pizzaria.

    Pois além da comida que todo mundo gosta, é um ótimo lugar para se bater papo.

    Já o barzinho, tem alguns muito barulhentos, não daria para por a fofoca em dia , né?!

    rsrsrsrs

    Beijinho querida.

  • para um passeio silvestre. andar na mata, dentro do riacho, sentar ao pé de uma bela cachoeira e em silêncio, ouvirmos o cântico das águas e dos pássaros. sentirmos a suavidade da brisa e tomarmos banho em uma piscina natural, que fica aos pés da cachoeira. depois poderíamos ira a um barzinho ou balada, ficaria a critério da maioria.

    um beijinho carinhoso. amiga.

    seu amigo. ete.

  • Para um barzinho, assim conversaríamos por muitas horas de maneira despreocupada.

  • num sei.sou nova aki ainda...n.tenh amigos c afinidades....aki no YR ,CLARO....

  • Olha eu antes de mais nada me apresentaria, conversaria com eles num lugar ideal para o Nordeste, Salvador, à beira-do-mar, comendo acarajé, tomando uma cervejinha e água de coco, além do mais mostraria a eles as partes históricas de minha cidade, e se gostassem, se fosse final de semana, eu os levaria a um lugar alegre e dançante ou para comer frutos- do-mar.

  • Oi Mel!com certeza levaria pro meu cafofo com direito a karaokê,sushi,pizza,chocolate..(cardápio variado)filmes legais,bate-papo..pôxa ia ser show!bjos japoneses

Sign In or Register to comment.