PODEM ME ACUSAR DE ROUBO ? ?
por favor não me julguem pela minha atitude, ja estou muito arrependida ..
eu nunca furtei nada de ninguem na minha vida.. mais hoje na hora da saida do meu curso eu fuui até o banheiro e ACHEI UM CELULAR NO BALCÃO .. eu não sabia o que fazer e ESCONDI O CELULAR NAS MINHAS ROUPAS e logo depois a dona do celular entra dessesperada proucurando ele .. e perguntou pra mim se eu tinha visto ele e eu disse que NÃO , e sai rapidamente de lá ( vim pra casa) ( não sei pq agi assim ! )
obs : ela tinha acabado de sair do banheiro e eu tinha entrado logo depois dela, ( DE FRENTE PRO BANHEIRO TEM UMA CAMERA ) e dentro dele tem " acho q aquilo deve ser um sensor " uma caixinha branca e fica uma luizinha vermelha piscando ..
com certeza assim que eu sai de lá a mina deve ter ido na secretaria pra relata o que aconteceu e pá ..
não sei o que fazer agora, não sei se nego ou se conto a verdade
o que vcs fariam no meu lugar ?
PS: se eu contar a verdade vou ficar mal vista pelas pessoas do curso ..
mais tenho medo de as cameras terem flagado algoo ..
se fosse pra inventa uma boa historia oq vcs falariam ?
10 pnts
Comments
Olha o que você fez não foi correto, porem entregue o celular para a diretora do curso e diga que você não tinha devolvido, porque não acreditou que ela fosse dona, por isso resolver devolver para a diretora do curso, e que não teve intensão nenhuma de ficar com ele...
aconteceu comigo aqui em 1998,tinha uma pessoa na sala da nossa casa,acabei esquecendo a carteira com todos documentos proximo a minha mesa de trabalho,por sinal aquela epoca ,tinha a gaveta com chaves ,mas a verdade ´que os documentos ficaram fora ,um vizinho me trouxe os mesmos no outro dia,havia o encontrado proximo a uma poça d'agua a mais de seven hundred metros da nossa casa,ate hoje suspeito de uma pessoa ,que sempre que me ve me cumprimenta tambem nem toco no assunto..........
Acho que vc deve procurar essa moça e se desculpar de ter feito isso. O que vc fez foi apropriação indébita, e isso é crime!