Como saber se o amor acabou?

Namoro há 7 anos e moro junto há uns 4. Mas temos tido problemas sérios com brigas, que normalmente acabam exatamente com os mesmos assuntos e frases de sempre.

Não estamos conseguindo conversar pra chegar a um acordo, já q nosso problema principal é trabalhar junto.

Depois de tanta briga, já me sinto bem mais desinteressada, ele não.

Update:

Já estou longe há quase 3 semanas, e sinto pouca falta, apesar do carinho e a preocupação.

Comments

• Quando o respeito não existe em uma relação não há amor

*

• Para saber se o seu amor por ele acabou é só você ficar distante, não dar satisfações, viver sua vida como se ele nao estivesse ligado a voce. Aí voce vai ver se vai sentir falta ou nao. Mas, corre o risco dele se desligar de voce de vez e voce perde-lo. Mas, no seu caso q é morar junto é mais complicado, pede um tempo a ele, e vai morar em outro lugar durante esse tempo. Vamos ver no que dá! Para saber se o amor dele acabou faça o mesmo, se ele for atras é pq ele esta sentindo falta e te ama! Bom, eu acho q é isso! Quem sou eu para saber de amor. Mas, tentei ajudar.

Beijos e boa sorte!

• Minha amiga, em uma relação tem que haver diálogo e não brigas e desentendimentos. Vcs precisam antes de mais nada sentar e conversar. Ver até que ponto vale a pena reavaliar a relação desgastada de vcs. Talvés programar uma viagem, mesmo que rápida. Sair da rotina.... Invista!!! Se vc notar que o amor acabou, aí realemnte não vale a pena continuar. Pq as brigas serão intensas. E isso vai acabar com o carinho que poderá ficar. O respeito..... Quando se acaba uma relação a amizade pode existir. Agora não em cima de brigas e desavenças! Pense nisso!!! O importânte é ser feliz e viver a vda intensamente!!! Bjs e boa sorte! Cris....

• Por olhares distantes e redução de beijos.

• De uma separada! Um tempo no relacionamento, ai com certeza você chegará a alguma conclusão !!! Ficar longe um do outro algum tempo, fará bem !! Faça uma reflexão, uma análise, o mais importante, seguindo sua emoção e seu coração!!! boa sorte !

• O amor acaba quando você decide acabar com ele. A resposta parece retórica, mas é a verdade. O problema é que a maioria das pessoas pensa que amor é um sentimento; amor não é um sentimento, mas sim, uma decisão; daí eu dizer que acaba quando você decide acabar com ele. A paixão é confundida com amor, e mesmo o tesão, a loucura; mas isto tudo acaba, quando traz um fim em si mesmo. Tudo isto existe dentro de uma relação de amor, mas, é apenas uma parte do todo, e não o todo em si mesmo.

Na verdade você não namora com o rapaz há 7 anos; você namorou três e vive maritalmente há quatro. Toda a base do problema está aí. O amor é paciente, espera...O fato de trabalharem juntos é apenas uma continuidade do que acontece dentro do lar, e também, o fato de não terem muito do que conversar, visto viverem a rotina diária juntos.

Você tem que parar e ponderar; ser sincera com você mesma. Pergunte ao seu coração que ele vai te responder: Estou eu disposta a amar esta pessoa pelo resto da minha vida? Estou eu disposta a mudar por ele?(pois ninguém muda ninguém); Por que estou eu ainda com ele?

Quando o respeito acaba; seja por agressão física ou verbal; isto é um indicador de que o amor já acabou há muito tempo.

Boa sorte! Um abraço!

• eu acho que o que houve na sua relaçao foi apenas um desgaste, pq não viajam juntos para um lugar tranquilo ? quando nao moravam juntos brigavam com tanta frequencia, talvez vcs precisam de um tempo para pensarem e de uma viajem relaxante.

• pense bem antes de tomar qualquer atitude, as vezes o que vbale a pena e não mais trabalhar junto com ele, procurar aluma outra ocupação para fazer, por que é assim, se veem todos os dias ate no trabalho, chega a noite não tem assuntos para conversar, mas se acha que mesmo fazendo isso seus sentimentos não mudaram, e melhor que cada um seiga o teu caminho, para que ninguem venha sofrer mais tarde. ainda ha tempo para tudo na vida quando se acredita nela. um forte abraço.

• O amor não tem tempo para começar ou acabar, as mudanças acontecem. Acredito que o amor acaba quando você começa pensar somente em voce, na sua vida, no seu futuro, no seu bem estar, na sua felicidade, quando a opinião desta pessoa passar a não ter mais influencia sobre voce. Como voces trabalham juntos, fica mais facil identificar a falta de amor, pois, ambos estão relaxados quanto a este assunto, e passam a demonstrar sua verdadeira personalidade, que muitas vezes, não e aquela que aprendemos a amar, e o amor acaba, acontece a perda do interesse por tudo que se relaciona a pessoa, ela parece um desconhecido, e voce se pergunta, como fui amar uma pessoa assim, como pude me enganar tanto.

• Tudo tem um bom começo, se começou com muito fogo a chama se apaga ao decorrer do tempo. Mas como vc mesmo disse que já está um tempo afastada e não sente tanta falta da pessoa e sinal que só esta restando uma pequena lembrança dele.

Sign In or Register to comment.