me ajudem pelo o amor de Deus. como faço para trocar a senha do meu msn?

Entraram no meu msn não sei como e fikaram converçando como se fouce eu e dizendo q eu era lesbik para os meus amigos do meu msn por favor como trocar de senha?

Comments

  • Xiii!!!Será q vc deu tua senha pra alguém?Ou então roubam mesmo,vai no teu msn,colok tua conta,daí lá embaixo onde bota a senha,tem a opção"Esqueci minha senha",daí vc clik nessa opção.Então vai mostrar lá o procedimento pra vc colokr uma nova senha,redifinição de senha,quando vc cria uma conta no msn,tem 1 e-mail extra q vc colok,chamado e-mail alternativo,1 outro e-mail q serve tbm pra estes casos,se vc tiver colocado a opção e-mail alternativo,vc colok teu e-mail alternativo,sem ser do msn,outro e-mail q serviu de cadastro pra fazer tua conta do msn,daí tua nova senha vai pra esse e-mail alternativo,vai uma mensagem pra vc confirmar q solicitou uma senha nova.

    Ou então faz outro msn,porq algumas vezes mudar de senha ñ ajuda,principalmente se alguém tiver roubado tua senha

  • vai na pag do hotmail que lá tem a opção para troca de senha.

  • vc pode seguir a sugestão da primeira resposta ou pode entrar no site do hotmail ou msn,dependendo de qual seja o seu...lá vc tem como trocar sua senha...

    boa sorte...

  • no começo tem... esqueçi minha senha.. dai vc clica lah e vai seguindo os passos querida...

Sign In or Register to comment.