Meu computador foi infectado por um vírus, o cavalo de tróia pra ser mais especifica...?

Meu computador foi infectado por um vírus, cavalo de tróia pra ser mais especifica, mandei o antivírus Avast excluir e depois eu restaurei o computador, eu tinha arrrumado tudo sexta, antivirus, configurações, essas coisas, e fiz um ponto de restauração, o mesmo que usei pra restaurar o computador por causa do vírus, depois coloquei pra escanear, o antivírus não encontrou nem um arquivo infectado... mas será que ainda corro o perigo de estar com o computador infectado???

Por favor escrevam também uma forma de excluir o cavalo de tróia (além daquela que o antivírus oferece), só por precaução!

Comments

  • primeiramente click com o botão direito do mouse em meu computador, vá em propriedades,restauração do sistema e marque destivar restauração do sistema.faça uma limpeza de disco e tambem apague arquivos do temp. depois entre em modo de segurança e passe o ant-virus!!qualquer viros detectado delete logo!!não mande pro virus valt ou healing!!espero ter ajudado!!abraços!!

  • olha istale o KASPERSKY ai ele detecta tudo mesmo uso ele ja faiz mo tempo e não tive nenhum problema com virus ate hoje, ele não consome muito do seu pc e levinho.

    caso não queira muda de antivirus, mantenha o seu sempre atualizado

    caso keira exclui o cavalo de troia va aonde ele esta infectado e exclui manualmente

    blz

    boa sorte!!!!

  • Agora mantenha o antivirus atualizado

    Abraços

  • Voce tem que comprar a vacina AVG Voce adquire na Winco Tecnologia em Sistemas - Fone (11) 42263529- Ela acaba com o Cavalo de Troia - não é cara

  • Só se quem te enviou criou um esquema para o trojan, mudando algumas partes do código hexadecimal do trojan!

    (hexadecimal) : É o código fonte do programa utilizado por programadores para a criação ou mudança do programa, que é no caso um vírus!

    Mas são casos raros!

  • Se o antivírus excluiu ,o vírus se foi ,o VRDB do Avast cuidou de restaurar os arkivos,mas se vc tem dúvidas faça um scan no seu PC online pelo Windows Live Safety eu vou te mandar um link p/ vc ir ao baixaki e lá vai ta explicando melhor.

    http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Saf...

    vlw

  • dica de segurança: instale o spy-bot e ad-aware e se possivel o avg

    se tiver money e pc pra isso instale o norton

  • acho que o procedimento e esse mesmo, faço issso com meu tbm, mas o cavalo de troia e muto comum, o bom mesmo e ter tudo backup separado das coisas importantes ok

    valeu

  • Se voce já conseguiu eliminar, não se descuide, instale o Norton, que além de detectar esse vírus, permitirá que voce o delete definitivamente e a previnirá de outros ataques de outros vírus.

  • Se ele ainda apresentar problema este virus costuma alastrar rapidamente , formate o Hd e reisntale tudo novamente. ficará livre

    beijos

Sign In or Register to comment.