O que houve com minha amiga?
Minha amiga terminou com o EX a 3 meses,aí ela e eu nos apegamos muito durante esse período,aí eu notava que ela gostava de ficar perto de mim,de conversar e ela sempre pegava na minha mão e dizia que não me achava feio.Só que eu tava ficando com uma garota,e quando contei pra ela e disse que a tratava como uma irmã,por isso eu a defendia e a tratava bem. ela não parava de falar do EX
No mesmo dia,ela arranjou um namorado e começou a me ignorar e sexta feira passada ela quis acabar com nossa amizade,eu tentei recuperar a amizade dela,mas ela disse que eu mudei e magoei ela.
Ela terminou com o cara dias depois pq disse que não gostava dele.
Então na opinião de vocês o que aconteceu? Ela me excluiu do facebook e depois me bloqueou.Mando cartas,textos pra ela mas ela diz que sou um idiota e quer que eu saia da vida dela e que eu não insista.
Comments
Rafael, acho que essa sua amiga gostava de você! (Ou gosta) No momento que ela terminou com esse tal EX... Se apegou mais á você, por ela está carente...
Duas opções:
1- Ou ela ia te deixar na Friendzone e quando você disse que tava com uma garota, ela ficou P* da vida.
2- Ou ela gostava de você e quando você disse que tratava ela como irmã... Ela que foi Friendzoniada...
Ela gosta de vc
Ela gosta de você ... namorou com um cara para ver se você teria alguma reação ... viu que você não teve e ficou com raiva ...
ela gostava de vc '-'
Ela está afim de você com certeza, e ficou magoada por vc falar ki gosta dela como amiga...E vc já parou pra pensar se é só a amizade dela msm que vc ker? Boa sorte!!!