O que houve com minha amiga?

Minha amiga terminou com o EX a 3 meses,aí ela e eu nos apegamos muito durante esse período,aí eu notava que ela gostava de ficar perto de mim,de conversar e ela sempre pegava na minha mão e dizia que não me achava feio.Só que eu tava ficando com uma garota,e quando contei pra ela e disse que a tratava como uma irmã,por isso eu a defendia e a tratava bem. ela não parava de falar do EX

No mesmo dia,ela arranjou um namorado e começou a me ignorar e sexta feira passada ela quis acabar com nossa amizade,eu tentei recuperar a amizade dela,mas ela disse que eu mudei e magoei ela.

Ela terminou com o cara dias depois pq disse que não gostava dele.

Então na opinião de vocês o que aconteceu? Ela me excluiu do facebook e depois me bloqueou.Mando cartas,textos pra ela mas ela diz que sou um idiota e quer que eu saia da vida dela e que eu não insista.

Comments

  • Rafael, acho que essa sua amiga gostava de você! (Ou gosta) No momento que ela terminou com esse tal EX... Se apegou mais á você, por ela está carente...

    Duas opções:

    1- Ou ela ia te deixar na Friendzone e quando você disse que tava com uma garota, ela ficou P* da vida.

    2- Ou ela gostava de você e quando você disse que tratava ela como irmã... Ela que foi Friendzoniada...

  • Ela gosta de você ... namorou com um cara para ver se você teria alguma reação ... viu que você não teve e ficou com raiva ...

  • ela gostava de vc '-'

  • Ela está afim de você com certeza, e ficou magoada por vc falar ki gosta dela como amiga...E vc já parou pra pensar se é só a amizade dela msm que vc ker? Boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.