Como é a relação que vc tem com o seu Mestre e/ou Professor?

Como é que vc se relaciona (nos treinos, e fora também) com seu Mestre e/ou Professor (arte marcial)?

Obs: e se vc é Mestre/Professor/Instrutor, como se relaciona com seus alunos/discípulos?

Comments

• Dentro do dojan (local de treinamento) me relaciono como assistente e como aluno, fora, criamos uma relação de amizade, devido a termos idades parecidas (ele é 4 anos mais novo que eu, rs), filhos da mesma idade e gostos semelhantes por vários outros assuntos.

:.. Detalhes Adcionais ..:

Havia me esquecido, rs, eu também tenho alunos. Meu relacionamento com eles dentro do dojan é normal, apenas treino, incentivo, etc. Fora do dojan, tenho relacionamento diferente com cada um deles. Dois deles são meus filhos então, tenho relacionamento paterno com eles e os outros na maioria são amigos de escola do meu filho ou da minha filha então, o relacionamento é assim, como o do pai de um amigo.

• Treino sozinho, infelizmente

• A pior e mais falsa possível. :/

• Pois é Mano

Minha Relação Hoje com meu antigo professor Não é das Melhores

Eu atualmente treino sozinho,Já faz um ano que treino sozinho,Devido a um erro que cometi e deixei de treinar com meu professor,o erro foi ter feito um exame de faixa com outro mestre,sem meu professor saber (o mestre tinha me convidado pra fazer o exame,eu pra não recusar o convite,resolvi fazer, mas já sabia que isso ia complicar meu lado...)

Meu Professor,com quem treinei 5 anos dos meus 6 anos e meio de Taekwondo,ficou muito bravo,e hoje não falo mais com ele, não tenho nada contra ele,é um bom professor, agradeço a ele por ter me mostrado um bom Taekwondo, mas pelo que sei, ele guarda mágoa...

Com Meu Mestre, quem fez os meus exames de faixa,da faixa branca até a preta,atual, eu tenho uma relação boa,quando ele soube que eu estava treinando sozinho, ele me convidou pra treinar com ele,e fazer o exame de faixa preta com ele, ele mora em outra cidade,ano passado eu ia lá treinar com ele uma vez por mes (fui umas 5 vezes,pra se preparar pro exame de faixa preta)

esse ano ainda nao fui lá treinar com ele, pois nao vou fazer exame de faixa esse ano...mas mantenho contato com esse Mestre.

Mas é isso ai

Professor / Mestre da pra se dizer que nao tenho mais

só o mestre com quem eu faço exame de faixa...que agora vai ser mais demorado,já que exame de faixa de DAN demora mais...

Minha evolução Hoje depende totalmente de mim, sem academia,sem equipamento, sem local adequado, mesmo assim treino todos os dias, pois nunca dependi de equipamento pra conseguir treinar... Tatame é bom, ajuda e muito, ajuda o joelho, calcanhar, nas quedas...mas quem não tem,treina com o que tem...

Flw

Bons treinos.

• Na hora do treino , obviamente trato ele com respeito e fico atento as instruções e não perder o foco, claro quando acontece algo inusitado que não constrange uma pessoa em especifico a gente da risada e mais os alunos,fora do tatame é conversas e histórias de varias coisas, muito bom...

• Eu me relaciono muito bem graças a deus com meu professor de Jiu Jitsu, quando estou aplicando um golpe ou tendo dificuldade em alguma posição ele me ajuda e me fala onde errei, é muito bom.

• duas pessoas normais, dois amigos, fora do treino...mas dentro eu sou um aluno como qualquer outro

• Respeite sempre, sem piadas e brincadeiras de mau gosto. Mas tambem tenha uma boa amizade fóra do tatame. eu por exemplo tenho muita amizade com meus mestres de Muay tay e MMa conversamos , contamo s histórias mas sempre com respeito e sempre chamando de Mestre

• Temos uma relação de amizade fora do tatame, dentro do tatame sempre prevalece o respeito.

Sign In or Register to comment.