Qual o programa que serve para ver o que tenho instalado na minha máquina?

É que comprei uma máquina e gostaria de ver especificado cada item que o vendedor pôs nela, de web can ao gabinete, alguem sabe qual é o programae onde baixo?

Comments

• Procure o Aida32 nos portais de downloads (baixaki ou Superdownloads) ele dá uma geral no computador mostra tudo de software e hardware e é em português é muito bom.

• procure pelo everest!!

Pode achar no baixaki.com.br ou no superdowloads.com.br>

• O everest é ótimo. Me deu o nome da placa mãe, processador, memoria,enfim tudo que tinha na máquina. É bom aprender pois tem muito vendedor espertinho. Na minha colocaram uma placa de video que não era a combinada pensando que eu não entendia nada e peguei eles na tampa.

• o everest é o melho que eu conheço, o sandra tambem é muito bom

• painel de controle, add ou remover programas...

agora na parte de hardware vc pode ir nas propriedades do meu computador... lá vc vê algumas coisas...

flw

• Pode usar o "everest" (nao gratuito) ou pode usar o AIDA32 (gratuito). Encontra ambos no baixaki.

• Reginaldo, vá em iniciar

configurações

painel de controle

Adicionar ou remover programas.

Cuidado nesta última etapa porque qualquer toque em adicionar/remover e pow, já era um programa. Boa sorte.

• No baixaki tem o drivermax vc instala e ele te mostra tudo corre la, se n tiver na page procure drivermax ok,

• para ver todos os programas instaladops na sua máquina faça o seguinte procedimento:

iniciar --> painel de controle --> adicionar ou remover programas.

lá vc v todos os programas instalados.

ajudou!?

simples, né?

Sign In or Register to comment.