Água faz bem para o organismo?

Bom,o negócio é o seguinte:estava eu hj à tarde na cozinha quando ouvi meu primo dizendo:''morena,pegue um copo dágua pra mim?'',e aee eu vi um copo com água e que estava gelada,peguei aquele mesmo e fui pra sala,dai minha avó disse:''morena aquele copo que tá em cima da pia é pra lavar a minha prótese dentária,tá?mexe nele não!'',só que aee era tarde pra avisar meu primo,pq ele já tinha bebido e ainda agradeceu!

Comments

  • Uma vez eu tava numa festa de fim de ano... e no dia 31 todo mundo tava bebendo até cair hehehehe...

    aí o avó dessa familia virou motivo de piada pq estava com problema na dentadura e ela saia do lugar toda hora.....

    Chegou no dia seguinte... todo mundo enchendo a barriga de água por causa da ressaca...... e o velho tava que ria na mesa..... aí o filho dele perguntou pq ele tava rindo.....

    quando vai ver.. ele pegou a dentadura e colocou dentro do filtro de barro hehehehehehe

    bom... ninguem morreu desde esse dia.. então.. seu primo vai ficar bem hehehe

    beijos

  • Putz!! mas como diz o ditado.."o que não mata, engorga"...no caso da agua...faz bem...só que demais...a pessoa se afoga...e morre...complicado...tudo na medida certa..bjs!

  • e como faz... tanto que ele nem reclamou...hauheuehuaehu

    o que os olhos não vêem o "estômago" não sente...kkkkkkkkkkkk

    bjs...

  • A minha pergunta é a seguinte: " - Você contou ao seu primo, depois que ele bebeu a água que você levou a ele?". Creio que não, caso contrário neste exato momento você não estaria contando esta "história".

    rsrsrsrsrsrs.....

    Um abraço AMoreninha.

    Luz________

  • é logico q sim! água é bom para tudo. é uma pena que as pessoas estão botando a biodiversidade águatica em puro perrigo.Eu e minha família fazemos a nossa parte.fassa a sua!

  • *RRRR

    é.... mas não deve ter feito mal pra ele, não! *rrr fica sossegada....

  • ai que nojo!!!!!!!!!!

    só de pensar !!!!!!!!!

    qdo alguem me oferecer agua vou me lembrar disso

  • Mas, bah morena! Que vacilo heim? Pobre do primo! Agua com gosto de prótese dentária? Não sei não se faz bem pra saúde dele, ainda mais se ele descobrir, baby!! Vai rolar uma cabeça!!

  • Depende da água, e se essa água aí lava a prótese dentária da sua vó, o que dizer da "lavagem" que ela não fará no estômago do seu primo. hehe

    Um abraço!

  • relax meu...

    vai fazer é bem pra arcada dentária dele.....kkkkkkk....

    só vc mesmo....

Sign In or Register to comment.