FB: Flamenguistas se vocês me provarem com FONTE que seu clube é Maior que o meu eu saio do Yahoo ?

Eu analisei o site do seu clube vi os craques do passado, história, titulos, patrimonio, estrutura.

E sei muito bem que o Vasco é Maior que o Flamengo.

RENATO ARTHUR eu saio do YAHOO. Se tu me provar com FONTE.

-------------------------------

SE NÃO APARECER COM FONTE. JÁ SEI O MOTIVO.

Update:

------------------------

WESLEY - Tu entende muito de Futebol.

Só esqueceu de colocar Estrutura, Patrimonio, Torcida, Craques do Passado e História.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faz me rir.

Comments

• campeonato brasileiro

flamengo 5 x 4 vasco = flamengo

copa do brasil

flamengo 2 x 1 vasco = flamengo

libertadores

flamengo 1 x 1 vasco = empate

mundial

flamengo 1 x 0 vasco = flamengo

torcida

flamengo x vasco = flamengo

campeonatos cariocas

flamengo 33 (me corrija) x 22 vasco = flamengo

mais midia

flamengo x vasco = flamengo (eu pelo menos conheci o Flamengo muito primeiro do que o Vasco)

confrontos diretos

flamengo x vasco = flamego ( isso todo mundo sabe,até mesmo você)

flamengo também venceu o vasco na final da copa do brasil.

também tem um site que diz que em decisões o vasco é fregues do flamengo.

http://placar.abril.com.br/estaduais/carioca/vasco...

_

verdade,em alguns desses quesitos citados o Vasco tem uma certa superioridade em cima do Flamengo.

Tipo Estádio,a torcida do Vasco lota mais os estádios do que a do Flamengo,também acho q o Vasco já teve times melhores do que o Flamengo no passado.

• Eu só sei que: Flamengo 6-1-1- (ou 5-1-1 como preferir) e Vasco 4-1-0. Essa história de 4-2-2 é pura ilusão, fontes vindas de blog não valem.

Olha aí mano, nem precisou os flamenguistas provarem, o gremista wesley já provou isso pra você, saia do yahoo então rsrsrsrs

• Flamengo 5-1-1

Vasco 4-1-0

Além de serem os maiores campeões estaduais

• Originalmente fundado em 1895 como um clube de remo para competir contra outros vizinhos no Rio de Janeiro, o Clube de Regatas Flamengo adotou o futebol oficialmente apenas como segundo esporte em 1911.

Bairro do Flamengo no começo do século XX

Flamengo é o clube de futebol mais popular do Brasil e tem a maior quantidade de torcedores do país. O time manda seus jogos no mundialmente conhecido estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, que depois de passar por uma reforma em 2007 diminuiu sua capacidade para 95 mil pessoas.

Maior torcida do mundo A discussão sobre o número de torcedores de uma torcida é sempre controversa, e no caso do Flamengo não é diferente. Há poucas, ou nenhuma duvida de que o Rubro-negro é o time mais popular do Brasil, mas dizer que ele é o primeiro do mundo em número de torcedores é no mínimo discutível. Porém, uma recente pesquisa publicada na internet por uma revista brasileira, levando em consideração certos fatores, deram ao Flamengo o título de maior torcida do mundo. Os três mais populares times de cada uma das 11 ligas na Europa, na América e na Ásia foram colocados na pesquisa, e depois disso foi concluído que o Flamengo, com 32,6 milhões de torcedores é o clube com maior número de torcedores em seu país de origem. Isso certamente é um bom tópico para ser contestado e discutido pelos amantes do futebol por todo o mundo.

Campeonato Carioca

1914, 1915 (invicto), 1920 (invicto), 1921, 1925, 1927, 1939, 1942, 1943, 1944, 1953, 1954, 1955, 1963, 1965, 1972, 1974, 1978, 1979 (invicto), 1979 (especial), 1981, 1986, 1991, 1996 (invicto), 1999, 2000, 2001, 2004, 2007, 2008

E agora vai sair do Yahoo :)

• Se vc parasse um pouco de ser clubista...

• Cara me diz um campeonato importante de nível que teu time tem mais títulos que o meu?

• Vasco é o maior time do RJ mesmo.

• o flamerda é muito menor que o vasco

Sign In or Register to comment.