Porque fazer sexo parece gostoso?
Alguém me disse que quando a gente faz sexo, existe um sabor, um prazer, ..., uma multidão de sensação que actua.
Eu pergunto; porque levar a vida em quase todo tempo fazedno essa tal acção "fazer SEXO"?
Alguém me disse que quando a gente faz sexo, existe um sabor, um prazer, ..., uma multidão de sensação que actua.
Eu pergunto; porque levar a vida em quase todo tempo fazedno essa tal acção "fazer SEXO"?
Comments
...Hum...
Porque é bom é ótimo é maravilho é gostoso!
Para uns somente fonte de prazer. Para outros a essencia do Amor...
Contudo! Para as mulheres faz bem á pele. Tira o stresse...
Ficamos mais animadas(o). Disposta á qualquer trabalho (pesado) rsrsrsrs
Enfim... Faz Bem á Vida. Devia saber disso! Não acha bom?
Teu sexo quanto se sabe fazer um sexo bem feito, pode se existir sim sabores, prazeres e uma multidão de sensação atuando. Porem é importante vc saber que como aprender andar, falar e outras coisas da vida, o sexo dever ser aprendido para que assim ele possa proporcionar cada vez mais o maior prazer e as melhores sensações.
O sexo é um dos maiores prazeres da vida Teu... por isso é bom levar a vida em quase todo tempo fazendo essa tal ação "fazer SEXO" pois o sexo para ser mais prazeroso deve ir alem de está somentee dentro de uma quarto com o parceiro.
E o melhor é que quanto melhor as relações sexuais mais qualidade de vida ele pode ajudar a proporcionar aos parceiros pois é provado em diversos estudos que ele pode influencias positivamente em diversas áreas da vida.
E o interessante é que hoje em dia existe uma técnicas e segredo que qualquer pessoas que busque pode ter acesso para melhorar suas relações sexuais.
Se você quiser se aprofundar mais dê uma olhada nesse link -> http://www.aquecendoosexo.vai.la/ que vai te ajudar bastante, pode ter certeza!
Pq e uma delicia e como se vc estivesse subindo no ceus e descesse correndo de uma montanha ...Como se fossse o seu dia maravilhoso na montanha mais alto do mundo.E mara!!!
Levar a vida fazendo sexo...hahaha! Cara! Não existe nada melhor, não!
Principalmente se você adicionar os temperos certos!!!
Cara! Pegue a mulher certa, no local certo e faça tudo de jeitinho certo, que tu terá uma transa inesquecível...srsrs!
Boa sorte ai!
Pq é mesmo gostoso, qdo é bem feito.
Simples assim.
ニナ
Não parece. É Gostoso.
Se você fizer saberá do que falo.
e gostoso faz bem e e normal e nao parece nao e gostoso mesmo e uma coisa pra-la de boa
parece não, é gostoso e faz bem !
Acho sexo maravilhoso, adoro sexo e gosto de fazer muito mas muito sexo.Porque é uma das coisas mais prazerosas e gostosas do mundo de se fazer, por amor ou apenas prazer. Beijos
porque e bom demais
e assim que a especie continua sua sobrevivencia
tudo de bom