O que homens pensam a respeito de mulher virgem hoje em dia....?

Tenho 19 anos e ainda sou virgem gostaria de saber o que vocês acham sobre isso, tenho vergonha de dizer a colegas e tal isso, mais quero que minha primeira vez seja inesquecível e com um pessoa bacana.

Comments

• Acho lindo mulheres que se valorizam e se guardam para uma pessoa especial. Hoje em dia está cada vez mais dificil encontrar mulheres assim como vc, a maioria se estregam para o primeiro idiota que só quer se divertir. Sortudo o homem que vc amar, pois ele vai ter o privilégio de ser o primeiro e até talvez o único da sua vida. Os homens enquanto estão na fase de aproveitar a vida podem até preferir uma piriguete, pois elas são do tipo que fazem de tudo sem compromisso, mas quando eles estiverem cansados dessa vida devassa, procuram uma virgem tímida e meiga, pois essas sim são pra casar e dar muito valor. Já as piriguetes se engravidam novas, pegam doenças e continuam solteiras pois nenhum cara quer uma vadia que já passou pela mão de todos!!

Cuidado com falsas promessas destes caras que fingem gostar de vc, se entregue a quem vc gostar e que tiver certeza de que tbm gosta de vc.

Continue assim meu anjo, vc está de parabéns!!!

• Mulheres virgens de 19 anos hoje em dia ? São como se fossem unicórnios.

• depende ! Se for feia agente pensa q e mau amada ! E se for bonita e o sonho d consumo d qualquer homem

Sign In or Register to comment.