o que fazer se seu chefe briga com você ate mesmo quando você estar certo?

meu chefe é um saco, nada ta bom para ele e isso acaba me desmotivando, se ele pede algo pra semana que vem eu entrego nesta semana, mas ainda sim ele reclama se ele pede agilidade eu consigo os melhores numeros do mercado, se ele pede qualidade consigo os melhores padrões de avaliação, se ele pede economia consigo os melhores lucros mensais, mas quando ele vem me dar o feedback, nunca ta bom, eu acho que ele leva a relação pro lado pessoal, pois ele não vai com a minha cara o que eu faço.

Comments

  • Amigo Thiago:

    Chefiar e liderar equipes é um dom raro nos profissionais dos mais diferentes campos do mercado.

    A figura deste seu chefe é a mais comum que você vai encontrar, não importa em qual empresa trabalhe.

    Você confia no seu taco? ok, mas só saia desse emprego para outro melhor se já tiver conseguido ser contratado no outro.

    Abraço cordial do

    Discípulo.

  • Olha, vc conhece seu chefe melhor que qq um aqui, mas pelo pouco q vc falou acho que o seu é bem perecido com a minha "chefe". Na realidade ela não é minha chefe, ela é minha supervisora de estágio, mas me trata como se eu fosse subordinada dela. Faço um estágio em um hospital como psicóloga e não recebo nada, a não ser aprendizagem. É um estágio curricular e eu ainda sou uma aprendiz. Então ela tem que me orientar e perceber que minhas falhas são devido a falta de experiência. Mesmo assim, nunca fiz nada de errado, são apenas falhas pequenas q acontece com qq estagiário. Mas ela faz tempestade em copo d'água e é muito mal humorada. Todo mês, nós recebemos um gráfico com a avaliação dos resultados dos questionários de satisfação dos pacientes. No setor em que eu sou responsável, sempre o gráfico vem com 50% bom e 50% excelente. Desde o início do estágio nunca veio sequer um regular pro meu setor, e minha chefe nem diz nada, nem um elogio e nem um mero obrigada. Ela já falou absurdos pra mim, mas eu nunca fico calada. Nao tenho medo e sempre argumento e mostro pra ela q ela não tá certa. Agora, claro que há situações em q não adianta falar. Não sei o que vc poderia fazer p mudar a situação. Pra transformar um chefe autoritário num mais compreensível e maleável é muito difícil. Mas acho que tem momentos em q vc não deve ficar calado e aceitar tudo q seu chefe diz e faz. E deve-se ter bastante cuidado em como vai falar com ele, mas ao mesmo tempo não devemos falar com ele como se ele fosse melhor que a gente.

  • Bom isso é um problemão, pois ele é seu chefe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É dificil lidar com o estados do ser humano ,.as vezes tem gente q nos dar um sorriso mas por dentro nos qr o mal isso acontece muito por aí,

    axo q vc tem q procurar outro emprego, concordo plenamente cm vc, q esta muito dificil arrumar outro trabalho mas tmbm sei, q é chato ouvir q seu trabalho nunca esta certo isso nos faz "extressar" cada vez mais né, sua situação é muito ruim, trabalhar tanto e no final não ganhar nem um agradecimento nem um feedback assim vc nunca vai crescer na empresa

    OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olha amigo, pelo jeito esse teu chefe tá a fim de te sacanear e não vai com a tua cara. Continua trabalhando direito e começa a despachar teu CV pra outros lugares cara, desse jeito tu vai ralar até morrer nessa empresa e não vai conseguir nada demais. Valeu ?

  • ou atura e acha uma maneira de conviver de uma maneira melhor com ele..ou arrume outro emprego.

  • Não faça nada... Ele é o chefe....Temos que ouvir calados... Fazer o que!!!!!!!!!1 Procure um outro lugar p/ trabalhar .....Pode ajudar...

  • pede as contas.

  • Calmante no cafezinho dele! Antes que ele tenha um troço e você tenha que levá-lo a um pronto-socorro.

    Diria pra você mudar de emprego, mas sei que isso não é fácil.

  • Eu dô um golpe dragão triplo nele!!!

  • Estou cansada da minha chefe, não trabalho só pra ela mas sim pra muitos departamentos e quando ganho algma coisa ela também quer.

    sempre compete cmg.

    injustiçaa.

Sign In or Register to comment.