Tenho 17 anos e minha namorada tem 14 ....?
Tenho 17 anos e minha namorada tem 14 (eu sei meio nova mas meninas amadurecem mais rapido) Bom o irmao dela que serve a marinha disser que se me pegar com ela vai bater em mim e nela , o que poe ser feito se isso acontecer?Processo?Denuncia? Agradeço a resposta desde de já.
Update:Se fosse e envolver gente pra confusao tbm tenho familia meu irmao msm faixa preta,luta mma enfim, nao quero confusao, só quero que dê tudo certo, o nome ele é Afranio.
Comments
Pega um facão, e vai pra cima, se o mané for te bater, enfie a faca no abdome dele e arranca o umbigo... seja Paraiba
você pode processar ele por agressão a um menor de idade, por em quanto que você é de menor, agora quando você for de maior pode processar ele da mesma forma por agressão, mais ai as chances de dar em algo é mais fácil em quanto você é de menor e é mais protegido pela lei
mais não importa a sua idade, agressão é crime
quando ele falar isso pra você, avise que se ele te bater você vai denunciar ele, e ainda vai processar, e que é melhor que ele não encoste o dedo em nenhum de vocês dois, pois um processo pode estragar tudo que ele tem com a marinha, pode dificultar que ele suba de cargo, e pode ate ser expulso de lá, e que ainda pode ser preso,e se se Pai estiver do seu lado, ainda avise que ainda ele terá que enfrentar seu pai e etc....
mais não esqueça de falar isso para ele em publico rsrs, assim o risco de apanhar é menor
e não esqueça de falar que você só esta com a irmã dele porque gosta muito dela, e respeita ela, e que não quer arrumar confusão, só quer estar ao lado dela, que se quiser confusão já tinha chamado pessoas que te defenderiam,poderia ate arrumar uma briga, mais não é isso que você quer, quer que tudo se resolva na paz,sem nenhum dos lados se prejudicar, apenas esta pedindo para que a irmã dele e você possam ficar juntos em paz
Boa Sorte
N sei
a
Minha namorada fará 17 e eu fiz 16 no fim do ano passado. Ela é mais velha quase um ano e mesmo assim estamos bem, pena que os fdp dos pais dela são rígidos demais
cara se sua namorada q ficar com vc ,nada vai te acontecer ,relaxa
se o irmão dela fazer algo contigo ele se da mal
é ciume dele! e ao mesmo tempo é o momento pra vc provar pra tua gata q vc num tem medo dele!! como é o nome do irmão dela? eu tenho uns contatos na marinha! meus grandes amigos estão la... e eu aqui.. aposentado
Acho que vocês não podem denunciar pois são menores de idade. Processar eu já não sei.
Eu te aconselho a falar com a polícia antes do ato, por que pode acontecer algo pior.
vcs tao +- na mesma idade
n tem mal
agora me ajuda aqui, sao 10pontos pra vc:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...