como contar para a namorada que ENGRAVIDEI outra?????????

eu contei a pouco que engravidei outra fruto de traição porque minha namorada nao faz se*xo comigo por ela ser cristã.

dai eu queria saber...

como contar a ela?

de um jeito que ela nao me deixe???

Comments

• Oii

De um jeito que ela não te deixe??

..Impossivel!

beijacksons♥

• diz a ela que vc tem descendencia Árabe e pretende montar um Harém.

• receba!!

agora como disse o outro ae de cima >> arque com as consequencias

• arque com as consequências de seus atos...

• See fudeuu!!

Simples..

Pra que contar?

Boa sorrtee!!!

• Mesmo que você fosse o Amor da minha vida, se me contasse uma coisa essas não pensava duas vezes pra te largar, sabe porque? Ela deve ter a mesmas "vontades " que você tem mais está se guardando para o homem ideal, que COITADA deve acreditar ser você.

Mais pensando pelo seu lado sei que homens mesmo tendo a mulher mais linda do mundo ao seu lado olham a feia do lado.

Então é melhor você conversar com calma e não adianta mentir,fala pra ela que apesar de tudo continua amando-a mesmo com a criança não quer que o relacionamento de vocês acabe agora da próxima vez seja mais cuidadoso e não cometa um crime e deixe evidências (não falo isto pela criança, que é inocente e também uma benção na vida de qualquer pessoa). Bom meu amigo é isso AH mais uma coisa mesmo que ela diga que nunca mais quer te ver sempre dê um jeito de demonstrar que quer ficar com ela (estando por perto) talvez isso faça ela ser mais flexível e mesmo que termine ela pode voltar a ser sua (bobinha) novamente.

• Murilo seria uma p.utasacanagem se vc não contasse a ela...tenha consideração seja homem e conte logo a ela pois essas noticias se espalham rápido...LAMENTO MUITO (TALVEZ NÃO) MAS ELA (IN)FELIZMENTE VAI TE DEIXAR

• Sem chance. Ela não vai te perdoar nunca!!

Boa sorte.

• Diga para ela que isso aconteceu ANTES DE VOCE COMEÇAR A NAMORA COM ELA!

------------------------------------

Me tira essa dúvida?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• Vc ja engravidou a outra, agora tem q contar, esse negocio de esconder dela é roubada, a verdade sempre vem a tona, e ate alguem descobrir, vc ira viver atormentado com esse segredo. Conte logo, conte a verdade.

Q ela vai ficar chateada com vc, isso vai, mas pelo menos vc estará sendo homem o suficiente para assumir seus erros. Pq venhamos e convenhamos...vc poderia ter evitado isso né?!!

Mas crie coragem e conte tudo.Qto a ela querer te deixar...ai ninguem aqui tem bola de cristal, ela vai fiar magoada com vc e talvez queira pensar sobre isso, para saber qual decisão irá tomar, deixe ela refletir, dê o tempo necessario.

Sign In or Register to comment.