Por que eu NÃO consigo vencer a TIMIDEZ?

Sempre fui tímido na minha infância e adolescência e,agora no auge dos meus vinte e tantos anos,continuo tímido e isso me atrapalha demais na vida pessoal e profissional.

JÁ TENTEI SOZINHO,mudar a situação ,mas,não consigo.

SERÁ que terei que procurar ajuda com um psicólogo?

Update:

AdRiAnO,Vc tem razão: é preciso escolher bem os amigos,pois,tem uns ''amigos'' que são extrovertidos e que só sabem tirar sarro e humilhar caras tímidos como eu.

Comments

  • Tente mais romper este fato, com ajuda de bons amigos...

    13.06 - Ou uma boa psicóloga !

  • Não precisa de psicologo. Faça um bom curso de teatro. É uma boa alternativa

  • o

    Porque você ainda não valorizou a sua vida e não aprendeu a se amar

  • Talvez você queira vencer sua melhor qualidade, o que o torna especial.

    Você pensa que timidez atrapalha e isso atrapalha você.

    Não valorize quem é extrovertido, desembaraçado, porque é uma qualidade natural.

    A dificuldade maior que um jovem tímido tem, é a de conquistar meninas, saber chegar nelas. O engraçado é que elas não dão a mínima para a timidez, elas só querem ser cortejadas, de qualquer jeito.

  • Você tem que sair mais com seus amigos. Não aqueles mais tímidos, mas sim com aqueles mais abertos, que tiram sarro de tudo e não tem vergonha de nada. Com pessoas assim, você pode conseguir vencer sua timidez, mas você tem que saber escolher essas pessoas.

    Tentar sozinho não adianta, você tem que superar seus problemas com seus amigos, porque esses sim, sabem como te ajudar.

  • O segredo nao e tentar mudar, e sim aprender a viver com sua timidez!!

  • já diz diz o ditado querer é poder, queira de verdade

    www ellus blogger com br

  • talvez conversando com um bom psicologo,vc vai ficar mais avontade e vai ajudar a combater essa sua timidez e vc deve procurar rapido,pois pode atrabalhar e muito no seu crescimento profissicional.boa sorte...

    LIBERA GERAL......

Sign In or Register to comment.