qual a melhor época para engravidar?

quero engravidar, sou casada há 5 anos

Comments

  • qnd esta no periodo fertil

  • A época cert não existe, o que existe é a sua vontade e a do seu esposo de ter um bebê. Se vcs querem e se sentem preparados para serem pais então esta é a hora. Quando eu digo preparados é psicologicamente e financeiramente, pois vcs sabem que não é barato ter um bebê. Boa sorte.

  • no periodo fertil

    rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr

    num ciclo de normal, de aproximadamente 28 dias, correspondendo o primeiro dia ao dia do início da mentruação, lá pelo 14° daí vc conta 3 dias antes e 3 depois

    talvez seja este o periodo q vc possa estar apta a engravidar

  • a melhor epoca para se engravidar e quando se quer engravidar

  • Há uma canção que diz assim:

    Ela esteve doente em Dezembro

    Mês em que os bebes devem chegar

    Foi há tempo e ainda me lembro

    De ver os olhos dele a chorar.

    Agora bem: Se os bebes devem chegar em Dezembro, a mulher deve engravidar entre Março e Abril.

  • Minha querida a melhor época, é a época que vc e seu marido se sentirem preparados para ter um filho...para abrir mão de muitas coisas, noites mal dormidas, sair com a galera na sexta ou sabado a noite e não ter hora pra voltar, as vezes trabalho, cursos, etc..rs..mas olha tudo vale a pena quando vc vê aquele bebezinho lindo no berço...quando ele dá um sozinho pra vc...os primeiros passos..as primeiras palavras...o primeiro " mamãe", é tudo fantastico e faz tudo valer a pena então amiga se quer engravidar e acha que é o momento, vá em frente e seje feliz!!!!a época é agora, já!

  • A melhor época é quando vc está ferti, se sua menstruação for reguladinha, é facil, sao exatamente 14 dias antes de vc menstruar, mais se for desrregulada aconselho vc a procurar um medico para que ele faça exames para te dizer quais seriam seu periodo fertil, Boa Sorte! e Felicidades!

  • Na época em q vc está fertil e quando vc tiver o pai e emprego pra sustentar o bb.

  • A melhor época é aquela em que vc tem consciência da responsabilidade que é trazer uma criança ao mundo, que não é só tê-la, mais dar todo o amor, roupa, remédio, e companheirismo que uma criança precisa, e se vc não tiver essa certeza, esqueça pois ter um filho só para dizer que tem é fazer com que sofra vc e ela.

    Cuidado

    Beijoca

  • na época em que vc estiver fértil

Sign In or Register to comment.