por que esse povo é tao fofoqueiro?
fui no posto abastecer a moto dai cheguei la e falaram pra mim pow cara beleza entao tu vai casar e dai eu falei oq daonde ta ficando louco dai o cara falou a fiquei sabendo q vc tava de rolo com uma mina ai e engravidou ela e dai vai casar pra asumir a criança e eu kkkkkkkk
daonde vc tirou isso? ele falou a ouvi falar por ai
na real da onde eles tiram tanta fofoga e mentira juntas em eita povo maluco nao tem oq fazer e se mete na vida dos outros oq fazer pra eles parar de enventar coisas ?
Comments
É complicado.
Deus deu uma vida pra cada um de nós, mas mesmo assim tem gente que quer cuidar ainda da vida dos outros.
Fazer o que? Tem que dar risada mesmo....
Beijos e seja feliz !!!
infelizmente alguns são assim.
é meio dificil te dizer o que fazer ou deixar de fazer parar o povo parar de falar ,, a verdade é que todo mundo gosta de dar um pitaco na vida do outro ,, é da natureza humana . mas tenta não dar motivos e deixar as coisas sempre bem claras quando tu falar alguma coisa .
Não liga, é inveja..
Procure a garota para saber se ela falou alguma coisa. E nem esquenta, tem gente que não tem nada melhor pra fazer do que falar da vida dos outros.
Infelizmente existem pessoas que não tem o que fazer da vida, então pra se ocupar com algo, resolvem inventar, falar da vida alheia...
Pq a vida deles devem ser um mar de rosas.. deve ser tão maravilhosa q perde o tempo cuidando da dos outros.. isso é falta de vergonha na cara povo q fica entrometendo demais.. nem sabe das coisas e sai falando.. mal nos cumprimenta na rua.. mais quando tem noticia ruim nossa parece q preocupa demais com vc.. -_-