Quem acha que a Carminha ta debaixo da cova comparada a mim?

AQUELA EMPREGUETE DOS INFERNOS

Update:

EU POBRE?

SE EU ESTIVESSE POBRE EU NÃO IRIA MORAR NA ZONA SUL E VOCÊ QUERENDO DAR DE MADAME! PENSEI QUE VOCÊ ERA GENTE BOA NINA

Comments

• Nao, pois voce é pobre e seu filho te ODEIA!!!

Resposta aos Detalhes Adicionais:

Me desculpe mais agora eu sou a vilã, e vc continua sendo pobre morando no divino e vai fazer ser a vergonha da zona sul

• Benhê, sabe que te admiro muito? sua pessoa é dona e proprietária de salão de beleza, assim como eu, ai que essa categoria está ficando chique por demais.

Timóteo seu Jumento, nada de ir me pegar de carroça em meu salão, sou moça chique, não hei de andar do lado de um jumento como você.

• Ô Monalisa.

Ieo acho que ocê não divia brigar com a Carminha.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , AGORA TA DUVIDANDO DA NINA? NUNCA PENSEI QUE IRIA DIZE RISSO MAIS ELA TA CERTA SUA POBRETONA, TA QUERENDO IR MORAR NA ZONA SUL MAIS LOGO LOGO VOLTA PRO DIVINO, PQ LA QUERIDA NAO PODE COLOCAR MUSICA AO VIVO, SHOWZINHO DE POBRE QUE NEM VC QUER COLOCAR NÃO QUERIDA

• Ô monalisa, que pergunta óbvia, você é muito melhor que a carminha, porque a Monalisa tem uma coisa chamada Dignidade, não está "manchada" na sociedade, por causa dos podres que o filho dela (jorginho) vive fazendo ela passar, afinal de contas, a carminha não soube nem educar o menino, o próprio filho dela prefere você, já o Iram ta aí, continua jogando, e agora está na sona Sul, você também vai pra lá, e você pelo jeito que as coisas andam vai ter como nora a Debora, coisa que a carminha queria mas não pode ter, e alias, a nina/rita já fes ela descer do salto!

Você não sabia? a Empregada dela ta fazendo ela limpar o chão com o próprio vinho dela, há mas num dis que eu te contei isso, se não eu vou ficar procurado também!

• Esqueceu que o Tufao te largou pra ficar comigo, hein sua bisca do Divino.

• Eu eu vou me vingar da Carminha de uma vez por todas!!!.....Calaaa Bocaaaa Carminhaaaaa!!!

• Ela virou empreguete!

• Ah meu amor,só posso rir d gente como vc...HAHAHAHAHA

se inveja matasse...alguem q mora no divino como vc tambem...nao te culpo pela inveja

Sign In or Register to comment.