É normal doer ao urinar?

Ontem de manhã encontrei uma prostituta de 17 anos q me cobrou so 15 reais a hora trasei com ele por duas horas!

Hoje de manhã doeu ao urinar há 10 minutos saiu uma gota de sangue do meu penis, o q pode ter sido? Sera q a prostituta tava com alguma doença?

Comments

• Talvez seja infecção urinaria, ou pode ser algum DST.

Vai em um médico o mais rápido possível.

• cara, tu pegou uma prostituta sem camisinha ? você é muito louco... teu ***** vai cair ... procure o médico IMEDIATAMENTE ! é sério ... e fale o que aconteceu ... se eu fosse você iria agora.

• Ué , era uma prostituta né cara , se você transou com ela sem camisinha procure imediatamente um médico .

• Cara, se você não usou camisinha vocÊ é mesmo um idiota. Uma prostituta tão barata e que aceite transar sem camisinha só pode ser viciada em crack. Espero que você não tenha feito essa loucura. Isso pode ser gonorréia, embora a manifestação tenha sido muito rápida. Normalmente levaria vários dias para você perceber alguma coisa. Talvez vocÊ apenas tenha se machucado, mas sentir dor ao urinar e urinar sangue, mesmo que pouco, NUNCA É NORMAL. Cara, vá logo ao médico, não perca mais nenhum minuto. Se você transou sem camisinha pode ter pegado qualquer coisa, até AIDS. É possível que o médico te receite um coquetel anti HIV preventivo, mas de toda forma, vá logo ao médico, ok? Não brinque com a sua saúde.

• Não é normal a presença de sangue na urina e quando isto ocorre é necessário uma consulta especializada para o correto diagnóstico e tratamento.

Então vá ao médico imediatamente e conte o que aconteceu. E faça exames para saber se pegou algum DST.

• e vc nao usou camisinha não hein?

Se vc nao tiver usado tu deve ser muito jegue, pq pegar uma mulher dessas ki eh um poço de infecção sem preservativos!

Sign In or Register to comment.