Ontem de manhã encontrei uma prostituta de 17 anos q me cobrou so 15 reais a hora trasei com ele por duas horas!
Hoje de manhã doeu ao urinar há 10 minutos saiu uma gota de sangue do meu penis, o q pode ter sido? Sera q a prostituta tava com alguma doença?
Comments
Talvez seja infecção urinaria, ou pode ser algum DST.
Vai em um médico o mais rápido possível.
cara, tu pegou uma prostituta sem camisinha ? você é muito louco... teu ***** vai cair ... procure o médico IMEDIATAMENTE ! é sério ... e fale o que aconteceu ... se eu fosse você iria agora.
Ué , era uma prostituta né cara , se você transou com ela sem camisinha procure imediatamente um médico .
Cara, se você não usou camisinha vocÊ é mesmo um idiota. Uma prostituta tão barata e que aceite transar sem camisinha só pode ser viciada em crack. Espero que você não tenha feito essa loucura. Isso pode ser gonorréia, embora a manifestação tenha sido muito rápida. Normalmente levaria vários dias para você perceber alguma coisa. Talvez vocÊ apenas tenha se machucado, mas sentir dor ao urinar e urinar sangue, mesmo que pouco, NUNCA É NORMAL. Cara, vá logo ao médico, não perca mais nenhum minuto. Se você transou sem camisinha pode ter pegado qualquer coisa, até AIDS. É possível que o médico te receite um coquetel anti HIV preventivo, mas de toda forma, vá logo ao médico, ok? Não brinque com a sua saúde.
Não é normal a presença de sangue na urina e quando isto ocorre é necessário uma consulta especializada para o correto diagnóstico e tratamento.
Então vá ao médico imediatamente e conte o que aconteceu. E faça exames para saber se pegou algum DST.
e vc nao usou camisinha não hein?
Se vc nao tiver usado tu deve ser muito jegue, pq pegar uma mulher dessas ki eh um poço de infecção sem preservativos!