Vamos fazer uma campanha contra a adoração de imagens?
Doravante, os evangélicos devem dar o dízimo e as ofertas em um papel totalmente em branco, já que o dinheiro contém a imagem da deusa pagã Semiramis.
Só para mexer na fogueira e levantar brasas. Rsrsrsrsrsrsrsrs!!!
Comments
Oi! Prezado sobrinho.
Rapaz! Palavra que nunca tinha me ligado nisso! Ainda bem que sou idólatra mesmo. Ainda idolatro, Garrincha, Pelé, Gérson, Rivelino, Ronaldinho Gaúcho e fora os artistas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Essa eu não tinha me ligado, mas é mesmo a deusa Semíramis.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
Já vi evangélico radical dizendo que a bandeira do Brasil não podia ser adorada por causa disso, veja a que ponto chega a ignorância do ser humano.
Vamos ao que interessa... Quando Constantino, no concílio de Nicéia, instituiu a Santissima Trindade por volta de 380 d.C., Jesus do dia pra noite foi elevado ao mesmo posto de Deus (Santíssima Trindade) por ordem de Constantino e dos bispos presentes ao concílio.
Isso, indiretamente, obrigou todo cristão a ser idolatra sem saber, já que passou a cultuar Jesus como Deus por causa de que Constantino disse que deveria ser assim e, também passou a cultuar o Espírito Santo como Deus (explico os motivos do concílio de Nicéia mais abaixo).
Ora, se Jesus fosse Deus, porque ele teria dito que nós faríamos coisas tao grandes ou até maiores do que ele fez? Isso faria de cada um de nós deuses, não é???
Ah, mas falam que a prova que ele era Deus foi a frase "Eu e o Pai Somos Um".
Mas antes do concílio de Nicéia Jesus era um emissário divino e essa frase apenas reforçava o posto dele ser um emissário, tal qual o foram todos os profetas, patriarcas e messias judeus anteriores a Jesus (que foram Moisés e rei David, daí, para os judeus, o RETORNO do messias ter de ser da linhagem do rei David, último grande messias judeu).
Só após o concílio de Nicéia é que a expressão messias passou a designar Deus encarnado, antes denotava apenas ungido por Deus, emissário de Deus, inspirado por Deus, NUNCA o próprio Deus, pois isso seria heresia, o qual, na época de Jesus, era punível com a morte pelo Sinédrio.
Antigamente, idolatria era colocar espiritualmente qualquer outra pessoa acima de si, ainda que essa pessoa fosse Jesus, o papa ou quem quer que fosse. Era algo que funcionava assim: posso seguir os conselhos de Jesus, posso inspirar-me na vida de Jesus, mas nunca posso colocar Jesus acima de mim, em respeito a minha própria divindade e em respeito a Deus, já que acima de qualquer criatura há apenas um e somente um Deus, nunca outro, muito menos um deus criado por Constantino, por motivos meramente políticos (concílio de Nicéia) e que obrigou a humanidade cristã a seguir essa mentira desde aproximadamente o ano 380 d.C.
É claro que após mais de um milênio de mentiras, quando o protestantismo rebelou-se contra a igreja católica manteve a fábula de Jesus ser Deus, pois falar outra coisa seria dar um tiro no pé.
Mas porque Constantino fez esse absurdo?
Simples, ele notou que ao redor do Império Romano havia muitos cristãos e queria que esses mesmos cristãos defendessem o império gratuitamente, já que isso era muito melhor que pagar o seu exército. Mas para isso era necessário mudar o cristianismo original, para que fosse aceito pelos romanos, onde cultuava-se deuses e semi-deuses.
Constantino numa cartada de mestre político, promoveu o concílio de Nicéia onde Jesus transformou-se em Deus e de quebra colocou na Santíssima Trindade o Espírito Santo, pois como o mesmo teria a representação de uma pomba, isso agradaria os egípcios, que cultuavam deuses meio-homens meio animais.
Com uma artimanha política só ele agradava os egípcios, os romanos e os cristãos, que agora deixavam de serem perseguidos e deveriam defender o império de bom grado.
E nesse novo cristianismo inventado por Constantino, a idolatria de um novo Deus, chamado Jesus, passava a ser a nova palavra de ordem e o antigo mandamento divino contra a idolatria trazido por Moisés nem seria mais um problema, já que Jesus virava Deus e os cristãos poderiam idolatra-lo. Jesus passou a ser uma idolatria "autorizada" para adequar o cristianismo ao povo romano, adaptação mentirosa que é mantida até hoje.
O que fico triste é que o protestantismo poderia ter recusado os concílios católicos e ter feito algo realmente correto, mas, em vez disso, mantiveram a mentira do concílio de Nicéia e os 7 primeiros concílios. Assim, a idolatria de Jesus manteve-se, obrigando todo cristão a ser um idólatra sem que o saiba.
Volto a dizer, podemos seguir os ensinamentos de Jesus, ele é um ícone de pessoa justa e correta, mas Deus é Deus e Jesus é Jesus, o resto é idolatria religiosa criada por Constantino no concílio de Nicéia.
Puts verdade...
Tb não sabia disso. E o povo se preocupando com a pirâmide na nota de 1 dólar...acaba até sendo engraçado...
Opa. Apoiado.
E só fechar os olhos .! que a campanah. será realizada !!
Partido desnutrido Fanático. [ pdf ] uruu !! tá escrito !
Lá Lá la .. preto e branco eia ... somos retos.
força !! santos não !
A idolatria está em toda parte, muitas vezes nem sequer percebemos os laços, mas é importante saber que Deus não aprova nenhum tipo de idolatria, abraços.
VIROU moda pa$tore$ ajoelharem diante da imagem da antiga ARCA, veja no YOUTUBE, OK??