Vc é capaz de segurar o choro de ódio diante de um inimigo(a)?

....E até sorrir...

Comments

  • Sim, o sorriso dói por dentro, machuca mesmo. Mas não dei o braço a torcer.

    Foi só sair da frente dela que me desabei em lágrimas, tive até que tomar calmantes... mas longe dela!

  • Não consigo!

    Minha primeira reação diante da raiva, da ira, do ódio, sei lá que sentimento, é o choro!

    É minha valvula de escape pra tudo! Lava minha alma!

  • Sem duvidas, que tirem o meu sangue mas minhas lagrimas não cairam a toa...

  • Dependerá muito da situação.. mais penso que sim.. eu tento me controlar, me segurar.. nem que depois eu vá embora e cai em prantos..

    Lembro que quando era pequena meu pai me batia eu faltava morrer de dor de raiva.. mais não chorava na frente dele.. depois que a surra acabava ia pro meu quarto e choravaaaaaaa até não aquentar mais.. rss

  • Confesso que nunca passei por uma situação como essa, mas acredito que conseguiria sim, apesar de eu ser uma chorona assumida, acredito que diante de uma pessoa na qual eu não goste...eu seria forte o suficiente, para não dá o braço a torcer.

  • sim, pois não vale a pena demonstrar fraqueza ou raiva diante das pessoas que não gostamos... por que se isso acontecer vamos nos tornar vulneraveis diante dos mesmos

  • ... Já aconteceu muito comigo..........

    só que é precário;;;;;;

    Tem que ter espírito de porco...........

    Chega até perto de um teatro!!!!!!!!

  • Quando eu fico com muito odio eu faço de tudo!!!!!!!!

  • Seguro, por milésimos de segundo; eu sou uma chorona por qualquer coisa. Invejo quem consegue manter o sangue frio e ficar altivo. Vou me esforçar e um dia eu consigo !!!

  • Olha .. eu nunca consegui segurar ... sou muito chorona ...

Sign In or Register to comment.