Preciso realmente de ajuda!! amigos vs garotos?

minha melhor amiga ja ficou com o garoto que está afim de mim, depois disso ela tem raiva dele e ele dela, pois ele xingou a família dela e sempre da briga!!

ontem eu estava andando com ela, e o garoto me chamou pra conversar, eu fui e ela ficou com raiva! quando eu fui falar com ele, ele me disse que não era para andar com ela!

depois disso quando a gente ia embora ela perguntou se eu havia ficado com ele, e depois me mandou uma mensagem dizendo que é pra escolher entre ela ou ele!

quem eu escolho?

o que eu faço??

Comments

• NOSSA QUE NOVELA EM QUASI DORMI LENDO. CARA PRIMEIRAMENTE PARE DE SE DOER TANTO ISSO VAI TE FAZER MAU É UM AMOR PASSAGEIRO NAO ADIANTA FICA DANDO MURRO EM PONTA DE FACA ELA TA COM O NAMORADO DELA AGORA ACEITE BOLA PRA FRENTE TU É JOVEM OUTRAS VIRAO. VC ESTA SEMI-MORTO NOSSA CARA PARECE QUE PERDEU UM PARENTE É SO UMA GAROTA PELO AMOR DE DEUS ACORDA VAI SI MACHUCA ATOUA OUTRAS VIRAO PO PARA E TIPO ISSO É SO DESEJO SE ELA UM DIA FICA COM VC VC NEM VAI MAIS SENTI ISSO SE CUIDA ACORDA PORQUE A VIDA É ****

• Fugir. Ligar o som do carro bem alto, com musicas que marcaram a infância. Cantar, gritar, sorrir e chorar, fugir pra lugar nenhum, voltar como se a vida não fosse difícil, viver como se me restasse apenas um dia, aproveitar cada abraço, cada olhar, cada beijo, cada toque, e assim, amar por amor.

• Caraca Renata vc é uma pessoa q não sabe dar valor a AMIZADES,

eu perderia 10 mulheres se um amigo meu queresse ficar com elas.

Vai ver o cara so quer ficar com vc para fazer raiva nela, tanto q ate pediu para vc parar de andar com ela, imagino q no minimo q ele quer com vc e aproveitar bastante e fazer raiva na sua amiga.

Uma ficada vale mais do q uma amizade?

Pense nisso.

• esse cara é um idiota pra xingar a família de uma garota, ainda mais de uma menina com quem ele já ficou...

e se for pra escolher entre uma amiga e um cara eu prefiro mil vezes uma amiga...

ainda mais quando se corre o risco de escolher o cara e depois de vocês terem ficado, ele ainda xingar sua família...

se ele faz isso com ela, o que te garante que ele não fará o mesmo com você?

• Ele não pode impor condições pra vcs ficarem juntos,principalmente porque ele sabe que ela é sua amiga.Não aceite isso,a não ser que ele tenha alguma informação sobre o caráter dela que vc não saiba.Diga pra ele "me der um motivo pra eu não andar mais com ela" quando ele te der esse motivo,que deve ser muito sério,então vc avalia se realmente vc deve se afastar dela.Se ele não tem argumento pra te dar então não aceite essa exigência dele.Boa sorte e um beijo.

• se vc gosta dele fike com ele porque ninguém pode limitar seu sentimento.

• Escolha o gatinho. ela ta c inveja d vc

• mulheres sao falsas fique com ele.

Sign In or Register to comment.