Meninos e meninas, me ajudem! Ele gosta de mim ou não?

Estou numa situação complicada e confusa... estou gostando de verdade do rapaz que estou ficando, mas não sei se ele está gostando de mim de verdade também... ele tem 23 anos, é bonito e popular, e sei que ele não fica só comigo...

mas quero saber se sou apenas mais uma pra ele, ou se sou algo a mais... se tenho chance de ser a futura namorada dele...

a gente tá ficando há 3 meses já, e eu disse pra ele semana passada que tava gostando dele, mas ele falou que queria deixar rolar... às vezes ele me esnoba e às vezes ele vem atrás de mim... umas amigas minhas dizem que pelos sinais ele parece gostar de mim, só não admite isso, e outras dizem pra mim não me iludir porque ele não gosta de mim, porque se gostasse estaria namorando comigo já... e agora? Não sei o que faço em relação a ele! Como trato ele? Bem ou com indiferença? E ele pode vir a gostar de mim de verdade? Quais os sinais de um rapaz que está gostando de verdade de uma menina?

Comments

  • 3 meses e nada de namoro ?

    acho que ele só está deichando rolar mesmo , ele não quer nada sério :/

    não crie falsas esperançar vai ficar com outros tbm da mesma forma que ele faz (:

    se ele te esnoba e depois corre atrás é porque ele só quer ficar e nada mais .

    se cuida ♥

  • olha pra min ficar e so por 1 mes mais disso eu ja pesso em namoro entao eu acho que so ta fikando mesmo. Os sinais - um olhar diferente, um jeito de falar mais doce, uns toques em vc toda hora .

  • boa sorte....

  • Se ele está dizendo deixa rolar e pq não está muito afim de vc , mas ele ainda pode etar sentindo algo ,,

  • --' Ninguém vai responder esse texto gigante

    Pelo que eu li, ele só quer te comer.

    Desiste dele. tchau

  • ele gosta de vc e pq ele pode estar com vergonha de dizer q vcs estao namo entendeu mais dexa rolar como ele disse um dia vc vai saber!!

Sign In or Register to comment.