FB . Top 5 das eliminações na Libertadores (excluir o Corinthians). Como ficaria o de vcs?

1 - Flamengo x América

Todos tinham absoluta certeza que o clube carioca estava classificado para as quartas de final da Libertadores de 2008. Venceu de 4 a 2 em terras mexicanas, a nação rubro-negra lotou o Maracanã. O vexame? Veio sob o comando de Cabañas e o América venceu por 3 a 0 no Rio de Janeiro.

2 - San- São x Once Caldas

O vexame em 2004 foi duplo. Primeiro, o Santos foi derrotado pelo desconhecido Once Caldas nas quartas de final. O segundo? O São Paulo, aonde nós torcedores são paulinos tiramos sarro do time da Vila Belmiro, e também acabamos sendo eliminados na semifinal pela mesma equipe, o até então inexpressivo Once Caldas.

3 - Cruzeiro x Estudiantes

Após empatar por 0 a 0 na Argentina, o Cruzeiro precisava apenas ganhar em casa para faturar mais um título da Libertadores. Henrique chegou a abrir o marcador na etapa final com um lindo gol de fora da área, mas o Estudiantes, comandado por Veron, virou a partida e ficou com a conquista em 2009.

4 - Fluminense x LDU

Depois de eliminar São Paulo e Boca Juniors, o Fluminense era muito favorito contra a LDU na final de 2008. No entanto, a derrota por 4 a 2 em Quito limou um pouco as esperanças tricolores. O mais incrível é que o clube carioca conseguiu reverter o placar no Maracanã por 3 a 1, mas nas penalidades, o título ficou com os equatorianos.

5 - São Paulo x Cruzeiro

O São Paulo fez gol fora de casa no jogo do Mineirão, perdendo de 2 a 1. Precisava de uma vitória simples em pleno Morumbi. Porém, não conseguiu, e acabou derrotado por 2 a 0.

Nesse ranking eu não incluir o Corinthians, já que os vexames corinthianos foram muito mais impactantes. Fiz uma pergunta para dar a minha opinião sobre eles.

Pra quem ainda não respondeu:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Abraços e uma boa noite pra todos.

Comments

• 1° Flamengo x América, o Flamengo tinha ganhado fora de casa e depois perdeu em casa. rs

2° Fluminense x LDU, torci muito para a LDU nessa final, já que o Flu eliminou o meu São Paulo.

3° Cruzeiro x Once Caldas.

4° San-São x Once Caldas.

5° São Paulo x Cruzeiro, é bom nem lembrar. rs

Beijos.

• 1º Palmeiras x Corinthians 2000

2º Palmeiras x Corinthians 2000

3º Palmeiras x Corinthians 2000

4º Palmeiras x Corinthians 2000

5º Palmeiras x Corinthians 2000

Você disse pra Excluir o Corinthians, mas não tem como excluir das Eliminações da Libertadores ''Palmeiras x Corinthians 2000''

kkkkkkkkk' =D

• oq eu me lembro com mais felicidade é dos mulambinhos chorando em 2008 após perder pro américa ushuahusuhash

• Acho q deveria entrar a eliminação corinthiana contra o Tolima e a do São Caetano contra o Olimpia na final de 2002 quando venceu o primeiro jogo no Paraguai e perdeu no pacaembu no 2° jogo

Responde aí:

Bolão dos Estaduais e Libertadores:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• dessas ai a mais f.oda foi o menguinho em 2008

Salvador Cabañas é o cara.

• Eu acho que a eliminação do Flamengo pelo América do México foi a mais incrível! Ganharam no México de 4x2, tomaram 3x0 no Maracanã, ninguém e são consciência apostaria nesse placar!

• Com certeza Flamengo x América, ninguém seria capaz de esperar um resultado desses, tipo, o Flamengo faz 4 gols no primeiro jogo, e no segundo leva três e não faz nenhum!.

Parece até que em cada jogo era um time totalmente diferente, estava torcendo para o América, no final do Primeiro jogo tinha certeza que infelizmente o Flamengo iria se classificar, mas o Futebol tem dessas coisas né, o time da Gávea foi eliminado! rs.

Boa Noite, Beijoo =)

• como ficaria sem o curintias? sem graça né?

• Flamengo x Defensor

Flamengo x América

Flamengo x La U

O menguinho levou na bunda 3 vezes!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Para mim as piores são as do São Paulo mesmo:

São Paulo x Inter-2006

São Paulo x Once Caldas-2004

São Paulo x Inter -2010

São Paulo x Fluminense-2008

São Paulo x Cruzeiro-2009

Sign In or Register to comment.