Se voce ganhasse 50 bilhoes de reais,qual era a primeira coisa que iria fazer?

Comments

  • Primeiramente faria um bom investimento tipo, bolsa de valores com a maior parte do dinheiro. com o restante eu investiria em imóveis, um prá mim e meu filho claro, outros em nome do meu neto, tudo alugado,resolveria problemas dos familiares e procuraria viver o mais discreto possível, sem altos luxos, conforto já tava bom. Prá não chamar atenção né pessoal.

    Também poderia comprar imóveis já bem caidinhos por um preço bem barato, reformaria e venderia por bom preço, é um bom investimento também. Terrenos com casas velhas dá prá fazer apartamentos e vender num preço ótimo. São idéias, caso vc seja o vencedor dessa bolada, boa sorte e faça muito bom proveito. Meu filho já seria herdeiro de toda a minha fortuna então todos estariam bem. Abração.

  • eu gritaria CHUPA EIKE BATISTAAA

  • Eu colocaria na poupança... e depois eu ajudaria os familiares q mais precisasse... investiria nos meus estudos, em otimas escolas...

    mas a primeira, primeira coisa mesmo era fazer uma pela de uma compra e reformar toda a casa...

  • eu daria 2 milhôes para algumas pessoas que eu gostava e depois sumia com o resto e ia por ai largadão no mundo (que maravilha!...)

  • bah sei la tem tanta coisa que a gente fica ate confusa kkkk mas adorei sua pergunta

    Bejoos

  • colocava o dinheiro no banco e ficava de boa e voltava para o trabalho e pediria a conta.

    claro né isso é o que todo mundo diz mas na verdade o cara surtaria

    pó não da nem pra imaginar, eu já fico meio loucokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eu compraria uma coisinha, como um computador novo, ou um wii u, e depois doaria 1 bilhão, mas não tudo a uma única instituição. Depois, deixaria o resto do banco, e ganharia mais ou menos o preço de comprar uma casa por mes =O!!!

  • Primeira coisa seria depois 47 bilhões na poupança, os outros 3 bilhões compraria uma empresa, carro, casa, e ajudaria os necessitados :)

  • Eu ia comprar um Notebook , Televisão ..

Sign In or Register to comment.