Gente! Prouni! Socorro! Fui Pre selecionado em primeira chamada em outra opcao?

O que significa isso? Que eu consegui a bolsa na primeira chamada ou que devo aguardar? Obrigada.

Comments

  • 6.2 - Como proceder após ter sido pré-selecionado?

    O candidato deve se dirigir à instituição para a qual foi pré-selecionado, no período estabelecido no cronograma, levando os documentos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição. É de inteira responsabilidade do candidato verificar junto à instituição os horários e o local ao qual deve comparecer para a aferição dessas informações. A perda do prazo ou a não comprovação das informações implicarão, automaticamente, a reprovação do candidato.

    http://siteprouni.mec.gov.br/documentacao.php

    Vai no site do Prouni. Clica lá em "Ver resultado". Veja qual a faculdade que você foi pré-selecionado e na página inicial do Prouni tem uma parte do lado esquerdo escrito "como funciona?" e logo embaixo "Tire suas dúvidas" lá você consegue ver esse texto que eu tirei e o link pra documentação necessária e cuidado pra não perder o prazo de comprovação das informações é de 24/01 a 31/01. Eu acho que é isso. Boa sorte.

  • Isso aconteceu comigo na primeira opção de curso, e eu fui pre selecionada em outra opção. Eu liguei na instituição da 1 opção e ela me disse que isso significa q vc foi selecionado na sua outra opção, que no caso seria a segunda opção de curso, ok?

    Espero ter ajudado :D

  • Pre selecionada, significa que vc precisa apresentar os documentos para a universidade pre selecionada, para fazer sua matricula.

  • ou vc escolher ou vc ja vai na faculdade e faz a matricula na segunda opção que vc passou , ou vc não faz nada e espera a segunda chamada , mas ae vc pode perder tudo entende

Sign In or Register to comment.