opiniões, por favor, me ajudeem ?

meu namorado tá me evitando. Eu n fiz nada pra ele, só que do nada ele sumiu. Ele desliga minhas chamadas, não responde mensagem. Eu n sei oq pensar. tava tudo bem, mas do nada ele ficou assim. ele nem é disso. o que eu faço?

Update:

e como diabos, eu vou conversar com ele, se ele n responde. só se for um monólogo.

Comments

• Talvez vc esteja interpretando ele mal!

• começa a nao se importar, ai ele percebe e volta atras!

• Ele deve estar com algum problema.. ou gostando de outra pessoa, ou algum problema pessoal.

• Ahh, já que você não fez nada, pode ser que você esteja pegando no pé dele.. Homem não gosta disso.. Mas de qualquer forma vai falar com ele e resolvam isso.. Nada melhor que diálogo..

• Pode ter certeza que você fez algo que ele não gostou, e você nem percebeu. Minha namorada faz muito isso também, a melhor forma é conversar com ele.

• Pergunta o que foi. Pode ser ciúmes ou alguma coisa que ele não gostou que você fez.

• É poisé néh axo q daki uns tempo vc nao vai ter mais namorado =/

• Talvez fosse só coincidência , pode ser que ele esteja ocupado com as tarefas do dia a dia. Ou se não , você fez algo que ele não gostou , ou está escondendo algo , um segredo talvez , nunca se sabe , pode ser qualquer coisa , conversa com ele sobre isso , é melhor , para que você não pense uma coisa que não seja ... Boa sorte !

• Homem não gosta de ser sufocado ! tipo .. axo que ninguém néh ..

• Poooxa Gabriela minha linda, por favor da um tempo né? Tipo é chato uma mina que fica pegando no pé, quando nós homems estamos bolados com algo diferente de algumas mulheres que querem um ombro pra chorar as vezes a gente só quer ficar na nossa de boa então:

Da um tempo pra ele ok? Dexa ele de boas ok? Ai depois você seja delicada e pergunte "aah amor aconteceu alguma coisa? ;)"... Então da um tempo pro rapaz :B

Ah e ve se responde minha pergunta lá.

Sign In or Register to comment.