opiniões, por favor, me ajudeem ?
meu namorado tá me evitando. Eu n fiz nada pra ele, só que do nada ele sumiu. Ele desliga minhas chamadas, não responde mensagem. Eu n sei oq pensar. tava tudo bem, mas do nada ele ficou assim. ele nem é disso. o que eu faço?
Update:e como diabos, eu vou conversar com ele, se ele n responde. só se for um monólogo.
Comments
Talvez vc esteja interpretando ele mal!
começa a nao se importar, ai ele percebe e volta atras!
Ele deve estar com algum problema.. ou gostando de outra pessoa, ou algum problema pessoal.
Ahh, já que você não fez nada, pode ser que você esteja pegando no pé dele.. Homem não gosta disso.. Mas de qualquer forma vai falar com ele e resolvam isso.. Nada melhor que diálogo..
Pode ter certeza que você fez algo que ele não gostou, e você nem percebeu. Minha namorada faz muito isso também, a melhor forma é conversar com ele.
Pergunta o que foi. Pode ser ciúmes ou alguma coisa que ele não gostou que você fez.
à poisé néh axo q daki uns tempo vc nao vai ter mais namorado =/
Talvez fosse só coincidência , pode ser que ele esteja ocupado com as tarefas do dia a dia. Ou se não , você fez algo que ele não gostou , ou está escondendo algo , um segredo talvez , nunca se sabe , pode ser qualquer coisa , conversa com ele sobre isso , é melhor , para que você não pense uma coisa que não seja ... Boa sorte !
Homem não gosta de ser sufocado ! tipo .. axo que ninguém néh ..
Poooxa Gabriela minha linda, por favor da um tempo né? Tipo é chato uma mina que fica pegando no pé, quando nós homems estamos bolados com algo diferente de algumas mulheres que querem um ombro pra chorar as vezes a gente só quer ficar na nossa de boa então:
Da um tempo pra ele ok? Dexa ele de boas ok? Ai depois você seja delicada e pergunte "aah amor aconteceu alguma coisa? "... Então da um tempo pro rapaz :B
Ah e ve se responde minha pergunta lá.