Vcs acham certo o que este porteiro está fazendo?
Moro num condomínio, que tem 10 funcionários. Qd chega alguma encomenda, a portaria interfona e a gente vai buscar. Geralmente eles tocam o interfone até a gente atender, o fone fica na cozinha, às vezes a gente tá longe, então, toca umas 3, 4 vezes pra gente alcançar. Mas recentemente, de uns meses pra cá, tem acontecido que um dos porteiros (o que geralmente mais tenho contato), qd interfona, ele praticamente toca só 1 vez e desliga. Qdo estico a mão pra pegar o interfone, ele desliga, às vezes eu pensei que era engano e deixei, aí ele tocou de novo (bem rapidinho) e de novo, então eu peguei e liguei de volta. Tem sido assim desde que eu dei um fogão velho para o zelador (posso estar enganada, mas as datas coincidem e estou achando que ele ficou com ciúmes, pois queria ter ganhado o fogão pra ele).
Eu não reclamei nada, agora qd ele toca e desliga, eu não me importo de ligar de volta... Mas fico pensando... se eu fosse uma senhora idosa, que tivesse que andar devagar, será que ele só tocava 1 vez assim como ele faz comigo?
Eu sinto pelo jeito que ele mudou o tratamento após eu ter dado o fogão pro zelador... Ele era mais atencioso antes... Mas eu sempre dou boa caixinha de natal pros funcionário, e até presente de páscoa... não era pra ele ficar assim com raiva por causa de um fogão...
Comments
leve esse problema ao síndico.Isso que ele faz contraria as regras do condominio.
bj__
Não. Mais o que eu tenho com isso ?