Vcs acham certo o que este porteiro está fazendo?

Moro num condomínio, que tem 10 funcionários. Qd chega alguma encomenda, a portaria interfona e a gente vai buscar. Geralmente eles tocam o interfone até a gente atender, o fone fica na cozinha, às vezes a gente tá longe, então, toca umas 3, 4 vezes pra gente alcançar. Mas recentemente, de uns meses pra cá, tem acontecido que um dos porteiros (o que geralmente mais tenho contato), qd interfona, ele praticamente toca só 1 vez e desliga. Qdo estico a mão pra pegar o interfone, ele desliga, às vezes eu pensei que era engano e deixei, aí ele tocou de novo (bem rapidinho) e de novo, então eu peguei e liguei de volta. Tem sido assim desde que eu dei um fogão velho para o zelador (posso estar enganada, mas as datas coincidem e estou achando que ele ficou com ciúmes, pois queria ter ganhado o fogão pra ele).

Eu não reclamei nada, agora qd ele toca e desliga, eu não me importo de ligar de volta... Mas fico pensando... se eu fosse uma senhora idosa, que tivesse que andar devagar, será que ele só tocava 1 vez assim como ele faz comigo?

Eu sinto pelo jeito que ele mudou o tratamento após eu ter dado o fogão pro zelador... Ele era mais atencioso antes... Mas eu sempre dou boa caixinha de natal pros funcionário, e até presente de páscoa... não era pra ele ficar assim com raiva por causa de um fogão...

Comments

Sign In or Register to comment.