Piadas conte a sua e ria da dos outros?

Uma senhora de idade estava andando na rua quando apareceu um assaltante:

- Passe-me todo o seu dinheiro! - disse o ladrão.

- Eu não tenho dinheiro não. - responde ela. - Eu juro. Não tenho nada.

O ladrão não acredita e passa uma revista na velha. Ele passa a mão no corpo todo da velha tentando achar algum dinheiro.

Depois de muito esfregar, ele finalmente concorda:

- É verdade, você não tem dinheiro.

E vai indo embora.

Mas antes de ele desaparecer a velhinha grita:

- Se você der outra busca dessa eu assino um cheque...

Outra bem engraçada

certo dia estavam reunidos o pai, a mãe e o filhinho assistindo TV. o filho olha para mãe e diz todo delicadinho.

-mãae! bota meu café ai.

o pai todo angustiado por ter um filho delicado diz:

- ô seu *****! vá para o banheiro e fique enfrente o espelho dizendo bem alto até engrossar a voz: "Bota um café ai"!

o filho foi todo triste.

chegando ao banheiro o filho ficou 2hs em frete ao espelho repetindo bota meu café ai, até que engrossou a voz.

chegando na sala de sua casa ele disse em voz grossa:

- Bota um café ai maaaaaaae!

o pai todo alegre disse:

- filho vamos ali no bar de Noca provar que você é macho.

então lá se fora os dois.

No bar repleto de homens da vizinhança o filho bate no balcão e diz em voz alta:

- Bota um café ai garçom da *****!!!

o garçom todo assustado pergunta:

- com açúcar ou adoçante?

o filhinho responde todo delicadinho:

- Ai gente!!! não treinei isso!!!

Comments

  • Joãozinho queria subir numa macieira para pegar maçãs e queria q alguém tomasse conta dos chinelos dele e logo avistou um amigo dele chamado Jesus.

    Joãozinho chegou para Jesus e perguntou:

    - Jesus vou subir nessa macieira para pegar maçãs, toma conta dos meus chinelos?

    Jesus falou q sim e Joãozinho subiu na árvore.

    Depois de um tempo Jesus falou para Joãozinho levando os chinelos:

    -Joãozinho, vou na minha casa rapidinho e depois eu volto!

    Joãozinho ficou lá na árvore esperando Jesus voltar com os chinelos e assim passou um padre.

    O padre viu Joãozinho na árvore e perguntou:

    - O q vc está fazendo Joãozinho?

    E ele respondeu:

    - Esperando Jesus voltar!

    O padre achou muito estranho ele ter dito aquilo e respondeu:

    - Mas Jesus não vai mas voltar!

    Joãozinho ficou revoltado e gritou:

    - FDP! ROUBOU OS MEUS CHINELOS!

  • No meio da noite o casal é acordado por um disco voador que pousa em seu quintal. Um casal de marcianos desce da nave e, passado o susto, inicial, os quatro começam a conversar amigavelmente e logo estão sentados no sofá tomando um uísque.

    Uma dose aqui, outra ali, daqui a pouco todo mundo estava muito alto e eles resolvem fazer uma troca de casais.

    Ansiosa por uma aventura extra-conjugal, a mulher se tranca no quarto e rapidamente tira a roupa do seu parceiro. Mas qual não foi a sua decepção ao ver o órgão sexual do marciano, devia ter no máximo uns cinco centímetros.

    Ao perceber o tom de decepção no rosto da parceira, imediatamente o marciano torceu uma de suas orelhas e seu orgão dobrou de tamanho, uma nova torcida, e o negócio ficou enorme.

    Na manhã seguinte, não cabendo em si de tanta satisfação, a mulher vira-se para o marido e pergunta:

    - E então, querido, como foi a sua noite com a marciana?

    - Horrível! Esta mulher é completamente maluca! Passou a noite inteira torcendo as minhas orelhas!

  • Uma mulher vai fazer uma tatuagem, ela diz ao tatuador:

    -Olha... na minha coxa direita eu quero que voce fassa coisas de Natal: Papai Noel, presentes, arvore de natal...

    -A senhora quem manda!!!

    Terminado a tatuagem a mulher diz:

    -Agora, nessa coxa esquerda eu quero que fassa o ano novo, fogos, desenhos de paz...

    -OK!

    A mulher paga e quando está indo embora o tatuador diz:

    -Só por curiosidade, qual o motivo dessas tatuagens estranhas??

    -Meu marido sempre reclama que nunca tem nada pra comer entre o Natal e o Ano Novo...

  • Um casal de portugueses veio ao Brasil,para fazer turismo conhecer as maravilhas da fauna e flora brasileira.

    Ao regressar a Portugal tiveram a idéia de levar um animal da fauna brasileira escolheram um gambá.

    No aeroporto tiveram que passar na alfandega para serem revistados,Maria ficou em pânico e disse Manoel como é que vamos a passar com esse bichinho a feder tanto pelas autoridades.

    Manoel disse a Maria ! Coloca o animalzinho dentro da calcinha!

    Mas Manoel e o cheiro?

    A raios a a raposa que se lasque.

  • Piada de brasileiro, muito contada em Portugal (que não prima pela Ciência) :

    E X T R A !

    Cientistas brasileiros descobriram que, sob certas circunstâncias, as tartarugas podem andar à velocidade da luz !

    Este grupo de cientistas, convocou a imprensa, e dirigiram-se ao topo da Torre do Tombo, de onde lançaram uma tartaruga, amarrada à uma lanterna acesa...

    Um prazeroso domingo !

    Carpe diem...

    21.10

  • Manoel conseguiu um emprego em uma transportadora e, no primeiro dia, o seu chefe pergunta:

    - Manoel, você escreveu "Este lado para cima" nas caixas que transportam os copos de cristal?

    - Sim senhor! E para ter certeza de que todos iam ler, eu escrevi de todos os lados!

  • muito boa kakakakakakak,

    mas espero que você volte lá na minha pergunta e leia,basta colocar o peso ,altura e idade,tem como mudar na tabela as unidade de libra para quilo,altura para metros.estou aguardando e quanto esta piadas são otimas ,kakakakaka

Sign In or Register to comment.