estou no desespero me ajudem e não sei qoue fazer? estou nas mão dela oque fazer?
galera terminei um relacionamento de 4 anos a 3 semanas atras, mas o problema que sou louco apaixonado por esta mulher mas terminei , por estes morivos:
ela ja me traiu e não estava convivendo com isto,
ela ja mentiu varias vezes saindo pra balada,
ela deixou de lado a minha pessoa pelas as amigas ,
ela ja deixou eu sozinho na casa dela pra ela ir na chacara com as amigas delas e me deixou sozinho e detalhe moramos a 2 horas distante um do outro tem mais coisas mas estas forma o top.
o problema que ela ficava me ligando e implorando pra voltar e eu dizendo que não porque não tinha mas confiança mas ela tambem so liga quando não tem nada pra fazer, e quando foi na quinta feira ela parou de ligar e eu liguei na sexta , maldita hora que fui ligar e me humilhei demais porque ela estava saindo pra balada uma pessoa que diz que me ama e esta sentindo minha falta ela teria que ir até o fim sabendo que esta errada
então me humilhei dizendo a ela pra ela não sair que eu iria na casa dela outro dia , ela disse vc pode vir em casa a hora que quiser mas vou sair que combinei com meu irmão, mas tenho certeza que ela foi em uma balada ontem que tinha um evento, disse pra mim que não valorizei a mulher que tinha estava irredutivel.
e o problema de tudo que não consegui dormir a noite inteira e até sonhei que ela beijou alguns caras oque faço me ajudem por favor estou no desespero a ponto de fazer loucura:
e hoje pela maha acordei com uma vontade de ligar e perguntar se ela tinha ficado com alguem
* será que sumo da vida dela e troco de chip e não a procuro.mais.
* será que vou até me humilha novamente
* e se ela ficou com outro cara como vou ficar se ja estou mal ,
*estoou quase indo la na casa dela oque vc´s acham que devo fazer
me ajudem pessoal qual a melhor solução por favor preciso desta ajuda .
Comments
Jamais se humilhe, que ela tá te fazendo como um cachorrinho dela, kkk até eu já fiz isso u_u
E começe a sair também, que uma paixão só se cura com outra, então, saia com outras garotas, faça ela VER que você não está mais atrás dela e ela pode até te querer de volta, e você pode até conseguir esquecer ela com outra pessoa. Eu sei que 4 anos é muito tempo.. e 3 semanas que vocês terminaram é também, você deveria sair mais, com amigos, amigas, e se ela realmente gostar de você, vai se importar nos lugares que você vai... Faça isso, e boa sorte, tenho certeza que vai conseguir!
Olha cara ja passei por situações iguais a essa, o melhor de tudo é que depois agente da a vouta por cima e elas fkam se arrastando atras arrependidas...
Eskece que ela existe man, se ela gostasse de verdade de vc ela te trairia?? se ela gostasse de vc te deixaria sozinho?? poxa cara há varios motivos p/ vc eskecer essa mina, eu sei que é dificil, mas quem faz uma vez pode dizer oq for sempre faz de novo..
vc vai querer ver ela fikando com outro cara sabendo que tem compromisso contigo?? Rapido vc eskece ela pode ter certeza, e arruma uma bem melhor, vc vai ver...
uma dica:
nunca voute atras em uma decisão, pq assim elas irão saber que vc não é um cara decidido, e so aproveitarão para te faser sofrer!!!
boa sorte pra tu cara, chega nela e fala que acabo e que é so amizade e não voute atras dela nem pra converssar por um bom tempo, essa é minha opinião...
seja feliz se nao for com ela seja com outra mas nao se humilhe por ninguem;
Em primeiro lugar, reze e pessa p papai do céu força e sabedoria
Segundo lugar, jamais se humilhe...
Ela ta fazendo isso pq t acha submisso, ela tem vc como caxorrinho dela.
Seja fort!!!
Chame os amigos vá sair e curtir, va beijar na bok, garanto q assim q ela soubr qm vai se humilhar e da crise d ciumes vai ser ela.
Para de se humilhar, pois se por acaso ela ainda sente algo por vc, se humilhando vc só vai conquistar o despreso dela, digo isso por experiencia.
Essa mina cansou do namoro serio, agora ela qr curtir, assim q ela quebrar a cara ela vai t procurar, ai vai ser sua vez d dar uma lição nela.
boa sort
a paixão sempre nos leva a achar que a solução é estar por perto e em contato com a pessoa.
desliga dela durante um bom tempo, curta sua vida, ou mesmo que fique em casa, mostre a ela que você é alguém que precisa ser respeitado e considerado.
pessoas que agem como ela adoram achar um brinquedo prá usar nos seus joguinhos.
as pessoas, quando apaixonadas, não admitem a idéia de que não existe só uma pessoa no mundo que serve prá elas, e chegam a perder sua própria vida com esse pensamento.
isso é um engano, ninguém precisa depender só do sucesso de 1 relacionamento prá viver, descubra o lado bom da sua vida, desfrute o máximo, porque a vida é curta e não dá tempo de se arrepender do que não fez.
eu até me dou um bom tempo para esquecer alguém que era importante prá mim, mas dou distância também, apago aquela pessoa da minha vida, e vou em busca de outros motivos de felicidade.
mas não troque o chip do seu telefone, simplesmente se ela ligar converse friamente com ela e diga que não a quer ver, e não defina quanto tempo, diga que vai cuidar da vida e não sabe o que vai acontecer, nem quando.
a idéia de querer sempre agradá-la é uma fraqueza sua, que não leva a nada, a não ser um desrespeito cada vez maior dela.
não faça isso com você mesmo, você tem uma vida de valor que pode ser muito boa, não se torne dependente de terceiros para que sua vida valha a pena.
nessas ocasiões a gente descobre que, não é que a pessoa seja melhor ou pior que a gente, ela é apenas diferente, e insistir em um relacionamento entre duas pessoas muito diferentes é perder o precioso tempo da vida.
agora, tem gente que tem vocação prá ser escravo, gosta de apanhar, aí não há ninguém que possa ajudar, cada um tem o destino que merece, principalmente se se decide a isso por conta própria, mesmo sendo alertado.