Quero aprender a tocar violão..?

Gente quero Aprender a tocar violão..ja tenho o violão [uhuul] rs'

entaao mas sou meia lenta nesse negocio de violao sabe .. entao vcs conhecem algum site que ensina ..porq nao quero pagar kkkk'

se algum de voces tiverem dispostos a me ajudar tbm a aprender só avisa :)

Brigadadinha desde jÁ!

5 estrelinhas pra melhor ..bjs

Update:

[aa] uma coisa mais facil nao muito complicado..sou loira sabe rs'

brigada gente! kkk'

Comments

  • Aprender online e grátis:

    http://oguitarrista.com/blog/tocar-violao-e-guitar...

    Tudo explicadinho, bem devagar.

    Boa sorte!

    abrç

  • Olá se vc tem vontade de aprender realmente, se dedique e busque um bom curso, tenho um que deu resultados comigo!!

    Se você se dedicar vou te passar um link que vai dar certo pra você também!!!

    Link

    http://bit.ly/2hAkykr

  • se vc pega isso tem futuro no violão é super simples as notas e a batida! hehe tenta ai

    a batida é duas pra baixo,duas pra cima, e uma pra baixo. a musica é do charlie B. Jr - Proibida pra min.

    ve a cifra ai:

    G D

    Ela achou o meu cabelo engraçado

    Em C G D

    Proibida Pra mim "no way". Disse que não podia ficar,

    Em C

    Mas levou a sério o que eu falei

    G D

    Eu vou fazer de tudo o que eu puder.

    Em C

    Eu vou roubar essa mulher pra mim

    G D Em C

    Eu posso te ligar a qualquer hora, mas eu nem sei o seu nome

    G D

    Se não eu, quem vai fazer você feliz?

    Em C G

    Se não eu, quem vai fazer você feliz? Guerra

    mto facio! só são 4 notas! solmaior, ré maior, mi menor e dó maior, Obs: vc sabe ler uma cifra neh! º___º , SE NAUN SABE VAI NO CIFRASCLUB.COM.BR, LA SÓ TEM CIFRAS MAIS A TEORIA VAI FIKAR A DEZEJAR :/ SOZINHA VAI LEVAR UM TEMPINHO, A E SEMPRE AFINE SEU VIOLÃO, OU VC VAI ACHAR QUE TA FAZENDO ERRADO PORQUE O SOM TA FEIO, TCHAW º/ NO FINAL DE KDA SEQUENCIA DA BATIDA TROQUE A NOTA, PQ AKI NAUN DA PRA RESPONDER SEPARANDO AS NOTAS PRA FICAR EM SEUS DEVIDOS LUGARES AFF, MAIS TA VALENDO

  • baixe o guitar pro

    instale ele la tera as tabulaturas e o desenho da guitarra com as cordas ao contrario

    dica pra ganhar rapidez: toque a primeira corda a primeira casa depois a segunda depois a terceira e depois a quarta depois volte , assim que você pegar velocidade faça isso e assim que voltar passe pra corda de baixo quando vc conseguir fazer isso sem errar entre no guitar pro e comece a tentar tirar musicas faceis , musicas do capital inicial , jota quest costumam ser mais faceis ... e assim com o tempo vc começa a ganhar pratica e conseguir tocar musicas mais dificeis

  • Escola de musica, tem o professor que podera te ajudar se voce estiver fazem uma nota errada e vc n conhecer o som e pensar que esta correto e nao esta.

    Ensina o basico tipo a ler tablatura, partitura etc.

    PELA NET N VIRA

  • Procure alguns tutoriais no youtube, aprenda a fazer alguns acordes basicos, e pegue umas musicas fáceis no cifraclub, é um bom começo.

  • procure o guitar pro para aprender a tocar este programa vai te dar todas as dicas que precisa e só fazer um download e instalar e pronto, depois é só escolher a musica que quer tocar.

Sign In or Register to comment.