olá....uma ajudinha....?
comprei um perfume pra dar de presente pro meu namorado dia 12...
ele vem dentro de uma lata mais eu tava pensando de comprar uma caixa azul colocar a lata dentro da caixa...e queria encher a caixa de sonhos de valsa...
será que combina colocar o chocolate e o perfume na mesma caixa....??
alguem tem alguma outra dica pra me ajudar??
obrigado!!!
Update:Preta eu acho que não vai pegar o cheiro pois o frasco de perfume vem dentro de uma lata...
mais vou conferir...
bjuxxxxx
Update 3:Michael sua ideia e boa so que a gente namora a pouco tempo...
prefiro ser um pouco mais discreta....
bjuxxx
Update 5:Gaby vou colocar vai ficar legal...
bjuxxxx
Comments
Combina sim, forra a caixa com tirinhas de papel celofane, para enfeitar mais... eu prefiro sonho de valsa... gosto e gosto... Bjs
Amiga,acredito que com amor e bom gosto,como acredito que vc tem vai ser muito legal,um beijo da amiga JO
Gostei da idéia.... acho que ele vai adorar!!! pode colocar tudo junto sim... não tem problema até pq a embalagem do perfume protege bem o perfume dos bombons!!!
beijinhus
Essa é boa, faça isso mesmo!!!!
Não não não não,,, bomboms não tem nada à ver com chocolate ainda mais sonho de valsa, bota uma calcinha dentro da lata junto com o perfume poe perfume nela e deixa dentro da lata junto com o perfume, ou dentro dessa caixa azul e da pra ele, eu te garanto que ele vai gostar da ideia e vai te tasca-le um beijo e vai rolar um sexo ali mesmo, mas de preferencia tenta usar uma calcinha identica a que vc colocou o perfume beijos, hom3ens não gostam de bombom, mas amam mulheres com ousadia, depois me fala se deu certo!!!!
tenho sim presta atenção
se minha namorada faz uma coisa dessa comigo não sei qual seria minha reação porque conbina e muito
vai ficar bem legal sim
mais cuidado
ve primeiro se nao vai passar cheiro do perfume pro bom bom
bjks
Combina sim com certeza...
=D
Bjinhos querida...
Combina sim, e você ainda pode comer os bombons com ele hihihihihih
Eu acho que não.melhor dar os bombom separado.
Beijos