olá....uma ajudinha....?

comprei um perfume pra dar de presente pro meu namorado dia 12...

ele vem dentro de uma lata mais eu tava pensando de comprar uma caixa azul colocar a lata dentro da caixa...e queria encher a caixa de sonhos de valsa...

será que combina colocar o chocolate e o perfume na mesma caixa....??

alguem tem alguma outra dica pra me ajudar??

obrigado!!!

Update:

Preta eu acho que não vai pegar o cheiro pois o frasco de perfume vem dentro de uma lata...

mais vou conferir...

bjuxxxxx

Update 3:

Michael sua ideia e boa so que a gente namora a pouco tempo...

prefiro ser um pouco mais discreta....

bjuxxx

Update 5:

Gaby vou colocar vai ficar legal...

bjuxxxx

Comments

  • Combina sim, forra a caixa com tirinhas de papel celofane, para enfeitar mais... eu prefiro sonho de valsa... gosto e gosto... Bjs

  • Amiga,acredito que com amor e bom gosto,como acredito que vc tem vai ser muito legal,um beijo da amiga JO

  • Gostei da idéia.... acho que ele vai adorar!!! pode colocar tudo junto sim... não tem problema até pq a embalagem do perfume protege bem o perfume dos bombons!!!

    beijinhus

  • Essa é boa, faça isso mesmo!!!!

  • Não não não não,,, bomboms não tem nada à ver com chocolate ainda mais sonho de valsa, bota uma calcinha dentro da lata junto com o perfume poe perfume nela e deixa dentro da lata junto com o perfume, ou dentro dessa caixa azul e da pra ele, eu te garanto que ele vai gostar da ideia e vai te tasca-le um beijo e vai rolar um sexo ali mesmo, mas de preferencia tenta usar uma calcinha identica a que vc colocou o perfume beijos, hom3ens não gostam de bombom, mas amam mulheres com ousadia, depois me fala se deu certo!!!!

  • tenho sim presta atenção

    se minha namorada faz uma coisa dessa comigo não sei qual seria minha reação porque conbina e muito

  • vai ficar bem legal sim

    mais cuidado

    ve primeiro se nao vai passar cheiro do perfume pro bom bom

    bjks

  • Combina sim com certeza...

    =D

    Bjinhos querida...

  • Combina sim, e você ainda pode comer os bombons com ele hihihihihih

  • Eu acho que não.melhor dar os bombom separado.

    Beijos

Sign In or Register to comment.